http://folhanewsletter.blogspot.com.br

terça-feira, 6 de setembro de 2011

6/9 DIA DO SEXO

11:27 By Vanessa Fagundes (vanessafagundesadv@gmail.com) No comments



Simm!! Como tudo que é bom, o sexo tem um dia só seu também!
MAAAS, por incrível que pareça, pesquisas recentes mostram que sexo não é bom pra todo mundo.
O livro Money Honey:The Power Of Capital Erotic investigou pesquisas internacionais sobre o desejo sexual entre homens e mulheres e a conclusão foi que 42% das mulheres preferem ter um animal de estimação do que uma vida sexual. Estudos em toda a Europa apontam que cerca de um terço das mulheres têm o desejo sexual baixo ou inexistente. As informações são do Daily Mail.
Apenas um quarto delas disse que o sexo as faz extremamente feliz. O estudo avaliou 12 mil mulheres em 21 países, em 2008.
De acordo com a pesquisa, o interesse da mulher por sexo diminui após dois anos de relacionamento. As pesquisas reunidas na obra mostram que enquanto o desejo sexual do homem permanece linear ao longo da vida, o da mulher segue em declínio após os 30 anos de idade (fonte: TERRA)
Bom, tenho algumas conclusões sobre o artigo:
<!--[if !supportLists]-->1- <!--[endif]-->Se quase metade das mulheres prefere ter um animal de estimação ao invés de um homem, sinal que quase metade dos homens não chega aos pés de um poodle.
<!--[if !supportLists]-->2- <!--[endif]-->O desejo das mulheres por sexo é diretamente proporcional à capacidade do homem de satisfazê-las! Se o sexo não é bom, porque ela vai desejá-lo?
<!--[if !supportLists]-->3- <!--[endif]-->O interesse por sexo diminui após 2 anos de relacionamento porque esse tempo é o quanto dura a química da paixão. Existem estudos científicos a respeito das substâncias que o cérebro produz na fase em que casais estão apaixonados. Pode soar insensível, mas a paixão não é nada mais que hormônios pipocando no corpo e fornecendo aquela sensação maravilhosa de que encontramos o par perfeito. Acontece que depois de 2 anos a produção desses hormônios vai diminuindo e como digo no meu livro “Levei um Fora e Agora?”, talvez seu coração não dispare mais só de ouvir o mesmo nome que o dele, sendo chamado na fila do médico. A boa noticia é que esse sentimento pode ser “ressucitado” de tempos em tempos, com a utilização de técnicas muito simples!
Então, minha amiga, se o seu homem não tem sido bom o suficiente para mantê-la interessada em sexo, faça com que ele fique bom na marra!
Quando a paixão estiver indo embora do seu relacionamento e vocês começarem a parecer demais com seus avós, apele para a novidade, faça coisas diferentes (qualquer uma das elencadas abaixo serve!), que os hormônios da paixão logo serão liberados novamente, pois funcionam à base da novidade!
- Faça sexo em um local diferente. Se você não quer ou não gosta de motel, escolha outro cômodo da casa, pode ser até na bancada da cozinha! Aposto que de monótono isso não vai ter nada!
- A excitação do sexo inesperado ou “perigoso” é um grande estimulante e vale qualquer inconveniente que possa vir a causar. Transe no elevador, invista numa rapidinha no quarto, enquanto está rolando uma festa na sua casa, arrisque-se!! Seu corpo vai agradecer!
- Leve-o para almoçar-jantar em sua casa, sirva algo leve e muito vinho (bebida do prazer!!!) e então, deixe-o descobrir que você não está usando coisa alguma por baixo da roupa. A reação dele já vai ser um prazer!
- Desafie-o a um duelo, o primeiro a “atirar” (ter um orgasmo) perde! Divirta-se com o embate!
Se quiser mais dicas, compre o livro “203 maneiras de enlouquecer um homem na cama” de Olivia Claire. Tem sido meu manual há pelo menos 10 anos!
Agora, só o que nos resta, é comemorar esse dia! Preciso dizer como???

Por Vanessa Fagundes
Postado originalmente em http://vanessa-fagundes.zip.net

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...