http://folhanewsletter.blogspot.com.br

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Agora é a Vez Dos Solteiros

Amigo é coisa para se guardar ...

Quem disse que eu ia esquecer dos solteiros?
Abaixo elenquei alguns filmes que nos afastam da lembrança da ausência de um namoro, ou de alguma decepção amorosa inesperada, ou daquela paixão antiga, ou mesmo de um amor não correspondido e se focam em uma outra relação que muito nos alegra: Amizade! Quer coisa melhor do que aproveitar a solteirice ao lado destas pessoas especiais que tanto nas fazem bem?

Cada Tipo de Amigo uma 
Espécie de Filme



Amigos de Infância: Desde que vocês se conhecem por gente estão juntos, compartilham segredos, sabem de cada detalhe da vida de cada um. Impossível pensar num, sem lembrar do outro. Como já se disse nas últimas palavras do filme Conta Comigo: "I never had any friends later on like the ones I had when I was twelve. Jesus, does anyone?" Os filmes que recomendo mostram bem esta cumplicidade.

Amigos Inesperados: Ninguém acredita que vocês dois possam ser tão amigos, mãs são. Por isto, indico estas películas que sabem bem retratar a diversidade e carinho mútuo.

Amigos e Irmãos: O fato de serem irmãos biológicos nunca atrapalhou o nascimento de uma amizade verdadeira? Bem, estes são os seus filmes!

Amigos Palhaços: Brincadeiras mútuas e muito risos fazem parte do repertório da relação de amizade e das histórias que cito.

Amigos Apaixonados Por Música: Uma boa conversa incluí a descoberta de uma nova banda/música e um espaço para curtir um bom som? Nos dois filmes a seguir há ambos, o primeiro com Beatles e o segundo com todo um contexto de música e sua geração.

Amigos Festeiros: É só dizer a hora e o local, que a festa já está garantida! Para os amigos nas películas, também.
Se Beber, Não Case

Amigos Cinéfilos: Como no caso do Casal Cinéfilo, há que se ter um atrativo a mais no filme para cair no gosto deles. Dois clássicos quando o assunto é cinema e amizade são os recomendados.

Amigos Fiéis: Lealdade sob qualquer circunstância. Ambas histórias dos filmes indicados desenrolam bem as adversidades e a manteça da amizade, muitas vezes nascida graças aquelas.

Amigos Alucinados: Loucura, Intensidade e muita confusão... Definitivamente, muita confusão!

Amigos Encrenqueiros: A amizade existe, mas também é permeada por algumas nuances - as vezes entre si, as vezes contra terceiros. Suspense, briga, dúvidas, aprendizado, tudo incluso nos enredos cinematográficos.

Melhores Amigos: Não preciso nem explicar, não é verdade? Até porque amizades assim não podem ser explicadas, acontecem!
Eu Te Amo, Cara


Espero que tenham gostado da brincadeira!


Este texto foi postado originalmente em meu blog Nascida em Versos.

Por Karla Hack dos Santos

4 comentários :

  1. nossa parabéns pelo post, realmente gostei muito! inclusive vou procurar alguns desses filmes aqui! se der passe no meu... http://aomenosoalivio.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. "Conduzindo Miss Daisy" é ótimo. É simplesmente incrível como a relação de amizade dos dois cresce através da oportunidade de um emprego para ele. E "Doidas Demais" mostra como a amizade, apesar de tempos, não morre, e até faz falta! Muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa relação de filmes! Lembrei de alguns que não via há muito tempo. "Conta Comigo" é um exemplo desse. Desde pequeno adoro esse filme. Quando o vejo sinto uma sensação boa que não consigo explicar com palavras.
    Foi um post realmente muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Esse clássico "Conta Comigo" é muito show, saudades.

    Parabéns pelo post Karla

    by Reinaldo, Adm dos Blogs (Filadélfia, Top Blogs, Folha Newsletter)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...