http://folhanewsletter.blogspot.com.br

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Aprenda a Enriquecer



Resumo: "A maioria das pessoas associa dinheiro a prazer imediato. Num contexto geral e para mim, ele deve ser acumulado para nos proporcionar liberdade".

Aprenda a enriquecer mudando seus conceitos sobre dinheiro e adotando os hábitos das pessoas bem sucedidas.
Mude seus costumes, sua forma de agir, o jeito de pensar e fazer com que as coisas acontecam, pois se quer realmente ser rico, haja como um. Porque, e pra que associar dinheiro a prazer imediato! E seu futuro como fica?
Vejamos: Se você acumula uma fortuna por um determinado tempo, nesse período você não deixará de gastar seu dinheiro, sair ou coisas normais que fazemos no nosso dia-a-dia, porém você terá que se policiar a guarda-lo numa proporção maior do que você o gasta. Pensar e agir como os ricos faz toda a diferença, por isso digo que os ricos pensam de um jeito totalmente diferente das outras pessoas.
Se eu perguntar a vocês leitores, que se vocês pensassem como os ricos e agissem como eles, conseguiria enriquecer também? Muitos de vocês podem estar achando que sou maluco, mas explico:
Tudo que você precisa fazer é copiar o modo de pensar dos ricos. Saber aproveitar o dinheiro que tem em suas mãos e saber investir seu dinheiro naquilo que você tem como foco ou objetivo de vida.
Vou fazer uma analogia com um mecânico e suas ferramentas. Ter as mais modernas ferramentas é indispensável para ele, porém ser um mecânico de primeira categoria, capaz de utilizá-las com a habilidade de um mestre, é ainda mais importante.
Digo:não basta estar no lugar certo na hora certa. Você tem que ser a pessoa certa, no lugar certo, na hora certa.
Quem é você, então? Como você pensa? Quais são as suas crenças? Quais são os seus hábitos e suas características? Qual é a sua opinião sobre si próprio? Quanta confiança você tem em si mesmo? Como é seu relacionamento com as pessoas? Até que ponto você confia nelas? Você realmente acredita que merece ser rico? Qual sua capacidade de agir apesar do medo, da preocupação, do incômodo, do desconforto? Você consegue ir em frente mesmo quando não está disposto a fazer isso?
A parti dessas resposta você saberá se tem os requisitos para ao menos tentar o sucesso. O fato é que o seu caráter, o seu pensamento e suas crenças são os fatores que determinam o seu grau de sucesso.
Você abre mão dos finais de semana, dias de folga, horas de folga, feriados e afins em prol do seu foco e objetivo pelo sucesso milionário.
Enriquecer não é uma tarefa fácil, exige a busca continua por conhecimentos, dedicação e pensamentos com objetivos traçados.

Lembrem-se:"Os seus rendimentos crescem na mesma medida em que você cresce"


Meus amigos, boa reflexão e sucesso!

Robson C. de Menezes - Editor do conteúdo




Acompanhe mais noticías em meu Twitter.

Postar um comentário
* Você concorda com o que está escrito?
* A sua opinião é muito importante, participe;
* Todos os comentários serão devidamente respondidos.

3 comentários :

  1. Cara é tudo que eu quero... aprender isso! mas seus conceitos stam bons. tem boas ideias.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, quero e vou seguir seus conselhos . tem boas ideias vc.

    ResponderExcluir
  3. Preciso de mais dicas. quero a formula, o segredo, o que fazer mais .. preciso de dinheiro.. Mas vc tem uma otima concepção. perfeito.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...