http://folhanewsletter.blogspot.com.br

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cada Tipo de Casal uma Espécie de Filme

Filmes para curtir a dois, conforme a personalidade do casal
Casal Moderno: Sempre antenados nas últimas tendências nas artes, moda, estilos, e por assim vai; Provavelmente adorem filmes com diálogos interessantes e instigantes, assim como é o caso dos selecionados abaixo. Um amor e o tempo.
Casal Sensual: Paixão a flor da pele! Para tanta intensidade indico alguns filmes interessantes, com cenas memoráveis e muitos jogos de sedução.
Casal Esportista: Competitivo e Ativo. Assim como o casal, os filmes possuem estes elementos, juntamente com esporte – tênis e patinação artística, respectivamente. São histórias leves e divertidas.
Casal de Opostos: Ninguém acredita que vocês dois, tão diferentes, podem dar tão certo? Com eles aconteceu a mesma coisa.
Casal de Melhores Amigos: A amizade ou o amor veio primeiro? Quem se importa! O companheirismo é indiscutível, ambas as películas tratam disto de maneiras bem diversas.
Casal Engraçado: Risos, piadas e muitos comentários sarcásticos? Acredito que o casal vai curtir estas duas histórias com momentos de pura comédia.
Casal Romântico: O tipo de relacionamento em que o clima de romance, de surpresas e de manifestações do amor são inevitáveis. Os filmes que recomendo possuem este ar tanto em momentos gloriosos, quanto em simples gestos.
Casal Cinéfilo: Conhecem os diretores, assistem aos filmes e ainda conseguem entender, criticar e analisar o lado técnico da produção. Para um casal assim: Wong Kar-Wai e François Truffaut .
Casal Nerd: Complicado agradar o gosto por HQ’s, Sci-fi, Mitologia e etc... Com romance. Todavia, creio que as películas a seguir possam encantar esta preferência, já que são bons filmes e tem este ar fantasioso – por assim dizer.
Casal Homossexual: Existem vários filmes com esta temática de boa qualidade. Contudo, em alguns casos, pecam pelo exagero. No caso dos que cito a seguir, eles possuem um retrato simples, sem vícios e sem preconceitos do amor/romance entre casais do mesmo sexo.
Casal Alma Gêmea: Impossível olhar para os dois e não pensar "Nasceram um para o outro"! Bom, com os casais destes filmes idem.

Espero que tenham gostado da brincadeira!

Este texto foi postado originalmente em meu blog Nascida em Versos.

Por Karla Hack dos Santos

7 comentários :

  1. Eu adorei as dicas... rsrs Vou ver se assisto algum com meu boyfriend...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou ficar com o casal nerd e o casal engraçado.

    Uma lista adorável de filmes incríveis. Fica até dificil de escolher.

    rsrs

    Bjs, Misunderstood.

    ResponderExcluir
  3. OHHHH muito fofo mesmo porem prefiro curtir a dois uns filmes mais de ação ou de comedia não so muito romantico

    ResponderExcluir
  4. Nossa bem interessante o post.

    Tem uns que me identifico e outros que passo longe

    ResponderExcluir
  5. Nossa, bastante interessanta, gostei do blog (: Desejo sucesso *--*

    www.cerejalouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que já assistir esse filme homossexual que passou na globo.... É um de fazendeiros em uma fazenda gostei até do filme.... Faz tempo que eu não assisto um filme na globo.....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...