http://folhanewsletter.blogspot.com.br

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mulher corta o pinto do marido e desabafa: "o safado mereceu"

16:05 By Folha Newsletter No comments

Malvada amarrou o cara e esperou o coitado acordar para decepar o bilau, que ainda foi jogado no triturador. Ui!

Presa em julho, nos Estados Unidos, após cortar o pênis do marido com uma faca de cozinha e colocá-lo no triturador de lixo, Catherine Kieu Becker, 48 anos, alegou inocência durante seu julgamento, na última sexta-feira, na Califórnia. A juíza que ouviu o depoimento da agressora estipulou fiança de US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,9 milhão) para que Catherine seja liberta. Ela é acusada de tortura e de causar graves ferimentos no marido, podendo ser condenada à prisão perpétua.

De acordo com a polícia, quando questionada sobre o porquê do ato, ela alegou apenas que ‘ele mereceu’. Após 16 anos de união, o casal estava em processo de divórcio – pedido pelo marido – e discutia constantemente.

Reimplante não foi feito

Após mutilar o marido, Catherine telefonou para a polícia e informou o que havia feito, ressaltando que o homem havia feito por ‘merecer’ o castigo. O marido da criminosa, de 60 anos, cujo nome não foi divulgado, foi levado para o hospital em estado grave, após ter o membro decepado. Os policiais ainda conseguiram recuperar partes do pênis da vítima dentro do triturador de lixo, mas o órgão não pode ser reimplantado.

Por Folha Newsletter | Jornal Meia Hora-RJ

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...