http://folhanewsletter.blogspot.com.br

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Biografia Michelle Rodriguez

18:51 By Folha Newsletter , No comments


Quero homenagear Michelle Rodriguez, uma linda atriz com uma beleza que permanece escondida atrás de um corpo suado e empoeirado, pois geralmente só faz filme de ação. Seu papel é sempre o de uma mulher durona.


Os filmes dos quais ela trabalhou e de que eu tive o prazer de assistir foram:

- Invasão do Mundo - Batalha de Los Angeles (bom)
- Resident Evil: O Hospede Maldito (excelente)
- S.W.A.T. (bom)
- A Onda dos Sonhos (legal)
- Velozes e Furiosos 1 e 5 (excelente)
- Machete (bom)
- Avatar (excelente)
- Cães Assassinos (péssimo)
- Série “Lost” (não assisti essa droga!)

Esses são somente os que me lembro de ter assistido.

Biografia

Seu pai é porto-riquenho e sua mãe da República Dominicana. Quando tinha oito anos, se mudou com sua mãe para a República Dominicana e viveu em Porto Rico quando tinha onze anos. Mais tarde se estabeleceu em Nova Jérsei.

Interessou-se pela profissão de atriz quando resolveu fazer um teste para o filme Girlfight (br: Boa de Briga), no qual passou e estrelou. Foi escolhida entre 350 garotas e encarnou o papel da lutadora "Diana Guzman".

Em 2002 apareceu na 78ª posição na lista das mulheres mais sexy do mundo pela revista Maxim. Em 2005, foi condenada por suspeitas de estar dirigindo embriagada no Havaí, e acusada de violar sua liberdade condicional, terminou sua participação no seriado Lost, após término do contrato de um ano na aclamada série.

Em dezembro de 2007 ficou detida por ter burlado o sistema, não cumprindo suas horas de trabalho comunitário, mas cumpriu 18 dias e teve a liberdade concedida por comportamento exemplar, após benefício judicial, que exigiu que apenas um décimo da pena de 180 dias fosse cumprida.

Nesse período de dois anos, desde que terminou sua participação em Lost, a atriz concretizou mais de quatro trabalhos, sendo que um deles, Avatar, do aclamado diretor James Cameron, que estreou em dezembro de 2009.

Clique para ampliar

Rodriguez retornou ao seriado Lost, como convidada, tendo uma participação especial no segundo episódio da quinta temporada. Ela apareceu novamente como Ana Lucia, num dos momentos de alucinação do personagem Hugo Reyes (Hurley), que se encontra fugindo. Os roteiristas fizeram com que a personagem de Ana Lucia, nessa cena, ironizasse o incidente que a atriz protagonizou na vida real ao fazê-la dizer para Hugo: "Não corra tanto. Você não gostaria de se meter em problemas com a polícia." Seu retorno se deve ao fato dos fãs pedirem que a personagem aparecesse novamente.

Sua última participação em Lost aconteceu no décimo sexto episódio da sexta temporada - o penúltimo da série -, intitulado "What They Died For" que foi exibido pela ABC em 18 de maio de 2010 e embora tenha sido uma participação modesta, gerou muita repercussão até o derradeiro episódio - que foi exibido cinco dias depois -, onde o público finalmente pode compreender o que havia acontecido com Ana Lucia e os demais "losties".

Filmografia aqui!

Por Folhanewsletter

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...