http://folhanewsletter.blogspot.com.br

sábado, 26 de novembro de 2011

Cães corajosos confrontam urso faminto

14:00 By Folha Newsletter , No comments

Quando se vive em um dos cantos mais isolados do planeta, um cão é realmente o melhor amigo do homem.


Um urso polar com fome caminha em terra para procurar alimento entre os caixotes do lixo em uma estação meteorológica, da Ilha Bely na península de Yamal, na Sibéria.

Sem medo do adversário gigante, que poderia ter os matado com facilidade, eles se puseram a frente para proteger os poucos habitantes da poderosa fera. Primeiro um, depois dois e, finalmente, um terçeiro cão entrou na briga, latindo e rosnando para o urso polar.


"Em quanto o cães tentavam nos proteger disparamos um sinalizador para tentar assustá-lo. Eventualmente, ele desistiu de seu avanço e apenas se deitou. Havia também os trabalhadores na estação meteorológica perto de nós com as armas para assustar o grande urso.


"Quando nós nos afastamos para longe o urso ainda estava lá e estava nos observando com olhos tristes." Bely Island é uma ilha relativamente grande no mar de Kara ao largo da ponta da península de Yamal, na Sibéria, Rússia. Abrange uma área de 1.810 quilômetros quadrados. É coberta por tundra e alguns arbustos anões também crescem na ilha. É separada do continente pelo Estreito Malygina, um som de 8-10 km de largura, que é congelado a maior parte do ano.

Por Folha Newlsetter - traduzido do Daily Mail

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...