http://folhanewsletter.blogspot.com.br

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

No Paquistão, mulher mata o marido, desmembra e cozinha os pedaços

19:09 By Folha Newsletter No comments

A polícia prendeu uma mulher no Paquistão sob suspeita de assassinar seu marido, cortar seu corpo em pedaços e ferver em uma tentativa de se livrar das evidências.

Zainab Bibi, de 42 anos, teria dito às autoridades que matou seu marido Ahmad Abbas, porque ele tentou estuprar sua filha de 17 anos de outro casamento.

Ela disse que sedou seu marido misturando pílulas para dormir colocando-as em seu chá e depois estrangulou-o com uma corda antes de desmembrar-lo.

Polícia só descobriu depois que os vizinhos reclamaram de um mau cheiro vindo de sua casa.

Sobrinho de Bibi, de 22 anos, Zaheer Ahmed, também foi preso em conexão com o corpo de desmembramento de Abbas.

ARY Paquistão Notícias falou com Bibi a partir de sua cela na delegacia de Shah Faisal, onde ela disse: '. Eu matei o meu marido antes que ele se atrevesse a tocar na minha filha'

O alarme foi levantado por proprietário de Bibi, Behzad, que mora no andar térreo da casa de dois andares na Cidade Verde.

Ele estava tão chateado com o mau cheiro do cozimento vindo do andar de cima que ele subiu para reclamar.

A polícia alega que ele encontrou Bibi no fogão, cozinhando uma korma com a carne do braço do marido e perna -, porque ela acreditava que era a única maneira de praticamente eliminar de seu corpo.

O papel do Paquistão Tribune Express disse Bibi estava morando na casa com seu 17-year-old filha Sonia e Abbas, que se casou há cinco anos e que costumava ser professora Sonia, quando ela estava na escola.

Traduzido por Folha Newsletter do Jornal Daily Mail

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...