http://folhanewsletter.blogspot.com.br

terça-feira, 1 de novembro de 2011

O Poder do Pensamento para a Riqueza

Defino pensamentos como imaginações poderosas que se entrelaçam e se misturam com propósitos definidos onde elevam a persistência e um desejo buscando a riqueza ou outros bens.
Já mencionei em outros artigos que pensamentos levam a sonhos, que levam a uma viagem, que levam a ações, e por fim a resultados.
Nesse todo tempo em que me dedico a buscar e ensinar as pessoas a terem sucesso e alcançarem seus objetivos por meio de manterem seu pleno potencial financeiro elevado e programação mental rumo ao sucesso, tenho a conclusão de quem pensa enriquece.
Não cheguei a essa conclusão ato-a , observo muitas pessoas ricas presentes hoje e no passado, somente observo aqueles homens que conquistaram o sucesso, e esses na grande maioria foi pensando.
Do passado trago o grande Thomas A. Edison que usou a inteligência se tornando o maior inventor do mundo e acumulou vastas fortunas. Vale lembra que Thomas A. Edison só cursou (3) meses de faculdade, não chegou a concluir o curso, naquela época por falta de recursos.
Henry Ford que com sua mente poderosa construiu um patrimônio de bilhões e levou sua marca para todo o mundo. Lembrando que Henry Ford mal completou o colegial.
Da atualidade relato Steve Jobs, um homem com um poder de pensamento além do esperado pelos homens, uma inteligência invejável onde lhe gerou uma grande fortuna.
Dentre os Brasileiros com poder mental para o sucesso e riqueza, mostro Roberto Marinho, gerador de uma marca forte no mundo e uma fortuna invejável. Silvio Santos um homem extremamente inteligente, empreendedor que levantou praticamente sozinho uma marca poderosa e um grupo de sucesso no Brasil nas décadas passadas.
Por isso lhes digo que esses pequenos fatos citados não são ficção, mas sim fatos verdadeiros, onde lhes digo que busquem mais exemplos de vida de outros grandes muitos milionários existentes no Brasil e no mundo. Façam uma busca na vida deles, e vejam se o que aqui escrevo é algo diferente desse explicitado. Vou lhes deixar alguns exemplos para facilitar a busca.
Donald Trump um bilionário dono de um grupo forte no mundo, T. Haver Eker dono da Peak Potentials Training, Eike Batista, o fundador do Grupo EBX e o homem mais rico do Brasil (pela revista Forbes com uma fortuna de US$ 30 bilhões), Jorge Paulo Lemann,  um dos donos da Ab InBev, maior cervejaria do mundo, Lemann é o segundo mais rico do Brasil, com uma fortuna de 13,3 bilhões de dólares,  Joseph Safra, o banqueiro  outra presença constante na lista da Forbes onde ocupa a terceira posição entre os brasileiros, e a 68ª na relação geral, com um patrimônio de 11,4 bilhões de dólares. O bilionário é dono do Banco Safra, o nono maior do país, dentre outros mais a serem invejados pela inteligência e sabedoria e gerar grandes fortunas.
Por eu já ter lido a história de todos esses citados acima, lhes adianto que todos eles tiveram a descrição de como se procedeu para que seu desejo se tornasse realidade.
Essas pessoas são perfeitas pensadores, pois vivem a buscar idéias em seus subconscientes para aumentarem seus rendimentos e alavancarem seus investimentos.
As pessoas programadas para o sucesso estão sempre com um desejo no subconsciente ou impulso de pensamento passando na cabeça.
Dentre vários estudos que venho fazendo sobre os ricos analiso da seguinte forma:
As pessoas programadas para o sucesso estão sempre com alguma coisa ocorrendo em suas mentes, intensificando continuamente o desejo de se tornar o melhor que puderem em seus objetivos.
Psicólogos afirmam com razão que “quando alguém está verdadeiramente preparado para uma situação, ela acaba acontecendo”.
Dificuldades se interpunham no caminho de pessoas de todos os tipos, tais como dinheiro, falta de tempo, falta de conhecimento e outros fatores. Porém as programadas para o sucesso, não vem às dificuldades como algo principal no seu caminho. Pois a determinação e a vontade de conquistar o sucesso são maiores do que qualquer adversidade.
Meus queridos leitores vou lhes dizer algo muito importante: “O poder da mente, o uso das ações e a conclusão dos resultados são fatores capazes de desarmar qualquer adversidade.
O sucesso chega para aqueles que permitem torna-se consciente dele. O fracasso chega para os que permitem ser consciente dele. Simples assim.
Meu objetivo nesses artigos que descrevo, é ajudar aqueles que buscam o sucesso, facilitar e orientar os que desejam vencer. Meu objetivo é trabalhar as pessoas a buscarem grandes sonhos e realizarem grandes conquistas, a parti de trocarem em suas mentes o fracasso pelo sucesso.
Grandes dos homens de sucesso foram bem sucedidos por entenderem e aplicarem os princípios do sucesso, e um deles muito importante é a “mente” trabalhada para o “desejo”, ou seja, saber o que se quer.
Meus queridos, boa reflexão e sucesso.
Por: Robson C. de Menezes

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...