http://folhanewsletter.blogspot.com.br

domingo, 22 de janeiro de 2012

Garçons Ninjas: um jeito diferente de servir comida

15:00 By Folha Newsletter No comments

Um restaurante japonês Ninja em Tribeca, Nova Iorque, está impressionando clientes com truques de fogo, espadas e até explosões de alimentos.

A experiência de jantar não é para os fracos de coração

Pratos no menu incluem conch picada no alho, molho de manteiga que explode em chamas após o seu pavio ser aceso. Há também o 'pot meteorito' - um molusco e sopa de soja, que é cozido sobre pedras 800Cº na sua mesa.

O menu no restaurante New York é servido por um grupo de hábeis ninjas japoneses


Como essas fotos mostram, o restaurante, certamente não é para os tímidos, especialmente quando você está sendo servido por um homem carregando uma espada de três metros de comprimento.

O fotógrafo Jay Fina disse que o restaurante foi um grande sucesso por desfrutar de uma refeição de um jeito diferente.

Quando você vai para o lugar, e no que você entra no elevador escuro, você se depara com dois caras com roupas de ninja ao lado de você, então, de repente, começam a gritar "Hiya"... disse Jay


"Quando eu estava tirando as fotos uma senhora ficou realmente surpresa quando um ninja pendurado no teto de repente, mostrou sua espada, foi hilário."
"Na verdade, você vai obter todos os tipos de alimentos, de casais a famílias inteiras e é realmente um lugar diferente para comer, não há outro lugar como em Nova York e nós temos muitos lugares incomuns."

O ninja era um agente secreto ou mercenário do Japão feudal.

Eles são figura proeminente no folclore e na lenda com algumas habilidades lendárias que na província de treinamento ninja incluem invisibilidade, andar sobre a água, e controle sobre os elementos naturais.

O bom é que nunca há um momento de tédio no restaurante de Nova York


Traduzido por Folha Newletter - Com informações do jornal www.dailymail.co.uk

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...