http://folhanewsletter.blogspot.com.br

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Supere a crise no relacionamento!

Alguns problemas são comuns entre a maioria dos casais

Mesmo os casais apaixonados estão sujeitos a crises no relacionamento. Alguns problemas são tão comuns que é possível até prever a época em que eles podem surgir. Mas os especialistas têm dicas para superar estes momentos.

A primeira crise é quando a paixão esfria. Normalmente, isso rola após o primeiro ano de relacionamento, quando os dois já se conhecem melhor. Se aceitarem as qualidades e os defeitos um do outro, a paixão dará lugar ao amor.

A partir do sétimo ano, a falta de novidade e o distanciamento dos pombinhos podem provocar uma crise. Além disso, o corpo também mudou. Então, nada melhor do que novidades na vida a dois, como viagens, jantares e acessórios eróticos.

Quando os parceiros passam a morar juntos ou têm filhos, a mulher, muitas vezes, tem que fazer uma escolha, como deixar de trabalhar ou estudar. Isso pode deixa-la com a sensação de que está deixando algo para trás, o que acaba afetando a relação. A boa é tentar fazer tudo da maneira que dá.

Na fase do envelhecimento, o maior erro é deixar de se mostrar como um casal por causa da idade. Apesar das mudanças físicas, o afeto não pode deixar de prevalecer e o sexo deve ser feito no ritmo de cada um.

Por Folha Newsletter - Com informações do Jornal Expresso-RJ

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...