http://folhanewsletter.blogspot.com.br

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cansada do meu prazer solitário!

09:00 By Folha Newsletter , No comments

Foto: amantedasimagens.wordpress.com
Numa noite ardente
Rondam-me mos desejos
Pensamentos suados,
Idéias famintas,
Respiração ofegante
Minha sinfonia de prazer
Dedilho a minha pele
Um mapa geográfico
Que leva a malícia
Vivo alucinações
Fantasias solitárias...
Momentos lascivos
Mãos desobedientes
Em mim mesmo atrevidas
Minha boca, meus lábios
Contorno com a lingua
O volume dos seios
Seguro nas mãos
Entre os dedos
Os mamilos tesos
Entrego-me louca
Safada, tarada
À mulher que eu sou
O tesão latente
Meu corpo eloquente
Tateio com as mãos
Minhas unhas ratreiam
Lubrificadas pela saliva
Acariciando e tocando
A dobras do meu sexo
Desbravo meu interior
Movimento selvagem
Ora para dentro
Ora para fora
Num impulso apenas
Descubro o botão
Dos meu sentimentos
Circulo, dedilho
Aperto, esfrego
Suo e derreto
Queimo por dentro
O prazer me inebria
Gemo, soluço e grito
Meus dedos ávidos
Não param, bolinam
Faceiros, arteiros
Incendeio
Acendem-me as chamas
É a hora do gozo
Olho o espelho
Meu rosto suado
Cansada estou
Do meu prazer
Solitário!

Título original: Desbravadora Solitária do Meu Corpo

por Lena Lopez - Veja mais no Blog da Helena

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...