http://folhanewsletter.blogspot.com.br

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Muita calma se for trocar de emprego

13:30 By Folha Newsletter No comments

É preciso analisar bem antes de decidir mudar trampo

Todo mundo quer sair de uma situação incômoda, não verdade? Mas isso muda um pouco quando o assunto é emprego. Afinal, por mais que você não goste, não é fácil arrumar outro. Só que, por outro lado, trabalhar desmotivado e infeliz só vão piorar as coisas. Por isso, é bom ter calma para saber o momento certo de começar a mandar currículos.

Se você é jovem e começou a trabalhar agora, não pense em abandonar o atual emprego por causa do salário baixo. A experiência e o aprendizado são fundamentais para você ganhar mais dinheiro no futuro.

Muita gente topa trabalhar só por necessidade e acaba fazendo o que não gosta ou não é muito bom aquilo. Com isso, as chances de crescimento no emprego são pequenas e o melhor a se fazer é procurar algo que tenha mais haver com você.

Também é bom partir para outra se a empresa em que trabalha vai mal das pernas, antes de ficar desempregado porque ela fechou as portas.

Caso não se sinta respeitado ou trabalhe num ambiente pesado, converse com alguns colegas e seu chefe. Se não adiantar, siga o seu caminho.

Por Folha Newsletter - com informações do jornal Expresso-RJ

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...