http://folhanewsletter.blogspot.com.br

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Lembranças da noite passada

13:00 By Folha Newsletter , No comments

Hoje eu acordei pensando que estava ao teu lado, olhei para o lado e apenas vi um travesseiro solitário. Segurei-o e o trouxe para perto de mim, o perfume que ontem à noite emanava de ti, ainda se fazia presente na fronha de seda. Comecei a lembrar da nossa noite de amor, o quanto nos entregamos uma à outra e o prazer que eu senti. Tudo isso me fez lembrar de um ex-amor, alguém para qual me entreguei e que por ser parte da minha vida eu jamais esqueci, mas hoje eu apenas me lembro, pois sei que eu tenho você ao meu lado e é à você que eu dedico as minhas atenções e cuidados.


Foi tudo tão belo, ontem a noite entre nós. Nada foi capaz de nos despertar daquele sonho, nenhum barulho da rua ouvimos, nem mesmo a chuva que caiu nos tirou a atenção que dedicamos mutuamente.

Você estava linda, naquela lingerie rosa e branca em contraste com a tua pele morena, teus cabelos negros compridos e caídos aos ombros, tuas pernas torneadas e longas bem depiladas e os seios espremidos dentro do sutien. Deitada na cama, você parecia uma Vênus, ou uma deusa pagã, quem sabe Ishtar, a deusa fenícia da sensualidade.

Ao sair do meu banho, corri os meus olhos sobre o teu corpo, te desejei com nunca.. Sentei à beira da cama e me debrucei sobre ti, olhei nos teus olhos, depois a tua boca, o movimentos dos teus lábios me pediram meu beijo. Aproximei minha boca e deixei que todo o meu sentimento por ti fosse acolhido no beijo. Busquei a tua lingua e a tua se enlaçou a minha, como se fosse um abraço. Eu me abalei com o teu gosto e um calor correu por meu corpo, fora apenas um beijo, que acendeu uma chama ardente em mim.

Beijei os teus olhos, depois teus ouvidos, minha boca deslizou pelo teu pescoço e pelo teu peito. Cheguei aos teus seios, depois de livrá-los do sutien, dei-lhes todas as carícias que eu sei fazer, apertei-os com as mãos e me detive sobre os mamilos entumecidos molhando-os com minha saliva. Voltei a tua boca, eu precisava de mais um dos teus beijos. Você me abraço e volveu-se sobre mim, me deixando deitada na cama. Retirou a toalha que envolvia meus cabelos molhados e depois me livrou da toalha enrolada ao meu corpo. Deixe-me levar por você e permiti desfrutar das tuas carícias, sentindo tuas mãos e tua boca viajarem pelo meu corpo, esbanjando-se em meus seios, passeando em minha pele e entrando por entre as minhas coxas. Tua boca supriu de caprichos tudo o que desejava naquela hora. Sei que molhei a tua boca e deixei o meu gosto se depositar na tua lingua, te dei todo o meu prazer para beber.

Segurei teus cabelos e te puxei para mim, na tua boca provei o meu gosto e tomei o caminho que a instantes atrás você havia tomado, beijei todo o teu corpo, lambi todas as tuas curvas e sorvi todo o mel que brotava de ti. Tomei o caminho de volta pelas tuas costas, beijando e lambendo a tua espinha, até chegar a tua nuca, onde eu me detive com a minha lingua e no teu ouvido te disse que queria ter um gozo contigo.

Novamente de frente, eu e você, deixamos que nossas mão nos tocassem e dessem a nós o prazer que desejamos. No sabor do nosso beijo, nos tocamos as grutas. Os barulhos e os estalos provocados pelos nossos dedos e nossas umidades, acabaram por me excitar mais ainda. Não me contive, fui novamente buscar o teu mel. Deitada na cama, sob você e entre as tuas pernas, desvendei cada um dos teus segredos mais úmidos e você sem cerimônia nenhuma deslizou na minha boca, como se dançasse uma dança erótica. Você se deitou sobre mim, senti o teu peso em meu corpo e tua cabeça adentrou minhas coxas. Desta forma eu te bebia e você me bebia, saciamos as nossas sedes e juntas nos levamos ao gozo.

Adormecemos abraçadas e eu cansada não te vi acordar e sair, somente acordei para lembrar disso tudo! Mas hoje a noite, nós duas estaremos juntas novamente e tenho certeza que vamos repetir cada uma das carícias de ontem!

Texto de Lena Lopez | Título original: Lembranças de ontem à noite!

Veja mais Contos e Poesias Eróticas no Blog da Helena

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...