http://folhanewsletter.blogspot.com.br

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Maluco bate recorde consumindo 6000 mil calorias em 26 minutos!

Ele mesmo achou que isso poderia ser impossível - e, assim como muitos também acharam que como alguém poderia consumir uma bandeja do tamanho de um bebê em menos de uma hora?

Mas para o pessoal da lanchonete este homem era capaz sim - e com fome suficiente aceitou o desafio culinário do 'almoço Kidz'.

Ele então limpou a bandeja em tempo recorde de 6.000 calorias em 26 minutos.

Robert Pinto viajou 125 quilômetros para enfrentar o desafio 'almoço Kidz'


Greasy spoon Diner Jesters em Southtown, Great Yarmouth, oferece a refeição grátis para qualquer um que terminar em menos de uma hora.
Descrito como um "ataque cardíaco em um prato", a Kidz pequeno-almoço - chamado assim porque pesa mais do que um bebê recém-nascido de tamanho médio - foi atingida por ativistas de saúde para seu tamanho e alto teor calórico.
A refeição jumbo - composto por 12 fatias de bacon, 12 salsichas, seis ovos, quatro fatias de morcela, quatro fatias de pão e manteiga, quatro fatias de torrada, quatro fatias de pão frito, feijão, tomate, cogumelos, batatas e queijos ovos e batatas omeletes - é o equivalente a dois jantares de Natal ou 12 Big Macs.


No entanto, essa gigantesca refeição super calórica não foi páreo para o Sr. Robert, que já é um recordista.
Surpreendentemente magro Robert viajou 125 quilômetros de sua casa, em Rutland para lustrar a bandeja de prata.

Não é a primeira vez que ele enfrentou um grande desafio como este - em novembro de 2011 bateu o Recorde Mundial do Guinness em demolir comida no café do Mario, em Bolton.
Ele levou apenas oito minutos e 46 segundos para terminar a refeição. E em outubro do ano passado, ele também conseguiu comer outro café da manhã gigante em 13 minutos no Hossee Hungry, em Corby, Northamptonshire.

Apesar de ganhar a sua refeição gratuita, Robert disse que vai doar o custo do café da manhã para uma instituição de caridade local.


Especialistas em saúde exigiu que o café da manhã Jesters fosse removido de menu e advertiu que se alguém com problemas cardíacos pode morrer se comeram uma refeição inteira de 6.000 calorias - até três dias de ingestão de alimentos para uma pessoa média.
Ellie Hambling, de HeartCare Grupo de Apoio Cardíaco, disse: "Seria absolutamente estragar o seu coração. Prof David Haslam, do Fórum Nacional de Obesidade, alertou que "é possível" alguém morrer depois de comer a refeição em uma única sessão, mas acrescentou que era "muito improvável". Ele disse que comer este tipo de refeição era "perigoso" e "profundamente errado" e pode levar a diabetes, doença cardíaca e derrame.
Prof Haslam, acrescentou que a lanchonete deve assumir a responsabilidade d tirar este prato do mercado".
O café da manhã ainda não foi avaliado pelo Guinness World Records, mas de acordo com registros levaria o título disponível.

Traduzido por Folha Newsletter do jornal www.dailymail.co.uk

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...