http://folhanewsletter.blogspot.com.br

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Três xícaras de chá por dia protege contra problemas cardíacos e diabetes

Pesquisadores afirmam que beber apenas três chávenas de chá por dia pode proteger contra ataques cardíacos e diabetes tipo 2.

A revisão mostra consumo regular de chá preto, com ou sem leite, pode reduzir o risco de problemas cardíacos, reduzindo os níveis de mau colesterol e açúcar no sangue.
Especialistas dizem que os benefícios do chá são em grande parte devido ao teor de flavonóides - antioxidantes que neutralizam os ingredientes doença cardiovascular.

Uma xícara de chá fornece 150-200mg de flavonóides a melhor fonte de antioxidantes na dieta da nação. Em termos de entrega de antioxidantes, duas chávenas de chá é equivalente a cinco porções de legumes.
Uma revisão na revista Nutrition Bulletin beber três ou mais xícaras de chá preto por dia protege contra doenças cardíacas e duas ou mais xícaras por dia pode proteger contra o diabetes tipo 2.

Além disso, um estudo de 12 semanas em 87 voluntários descobriram que beber três xícaras de chá por dia produziu uma melhoria significativa em vários fatores de risco cardiovascular.
Quase 80 por cento dos britânicos são adeptos de chá.
Em geral, os flavonóides encontrados no chá são usados ​​para controlar a inflamação, reduzir o excesso coagulação no sangue, promover a função dos vasos sanguíneos e limitar furring até das artérias.

A nutricionista Carrie Ruxton, co-autora da última revisão e um membro da indústria apoiado Tea Advisory Panel (TAP), disse: "a bebida é uma das mais preferidas da nação".
O chá preto um poderoso antioxidantes, flavonóides, com muitos benefícios de saúde particularmente para o coração.
Dr. Tim Bond também da TAP, acrescentou: "flavonóides do chá preto são compostos responsáveis ​​pelos efeitos protetores do chá preto sobre a saúde.
Condições crônicas, tais como acidente vascular cerebral doença cardíaca e diabetes estão associadas a processos inflamatórios e à presença de excesso de pró-oxidantes dos radicais livres no corpo.
Os efeitos comprovados do antioxidantes e anti-inflamatório de flavonóides do chá preto pode, portanto, ser responsável pelos efeitos positivos do chá preto.

Veja Informações e curiosidades sobre esta fabulosa bebida milenar

Traduzido por Folha Newsletter do jornal Daily Mail

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...