http://folhanewsletter.blogspot.com.br

quarta-feira, 28 de março de 2012

O último abraço

17:36 By Folha Newsletter , No comments

Tatiana pressentiu que iria perder a melhor amiga. Ela voltou depois de morta para dar o último adeus.

Karla e Tatiana foram amigas de berço num condomínio da Taquara. Aos oito anos, as duas estudaram em uma escola do bairro e ficaram na mesma turma. A partir daí, tornaram-se amigas inseparáveis. Certa vez, quando brincavam na companhia de um primo de Karla, Tatiana teve uma sensação estranha de que um dia a vida lhe separaria de Karla. Ela se levantou e deu um grande abraço na amiga. E contou a tal sensação. Karla e o primo riram e voltaram brincar.


Aos 18 anos, ainda próximas, Karla, ganhou dos pais uma motocicleta. Mesmo sem saber andar direito, ela seguia escondida até a praia enfrentando o trânsito até a Barra. Em 20 de junho de 2007, Tatiana recebeu um telefonema. A amiga havia sofrido um acidente, no Largo da Taquara, e estava no hospital.

Karla ficou 20 dias na UTI, mas não resistiu. O sentimento de vazio, experimentado por Tatiana, voltou com toda força. Assim, a sensação experimentada anos antes, passava a fazer sentido na sua vida. Tatiana ficou deprimida, com muita saudade e sentimento de culpa, pois jamais conseguiu impedir a amiga de se aventurar com a motocicleta entre carros e ônibus.

Um mês depois em seu aniversário no dia 20 de julho, ela recebeu a visita de Karla.

Tatiana se preparava para dormir quando a viu, de pé ao seu lado: “vim dar um abraço porque sei que você sente minha falta, e eu, a sua”. Lembra quando me contou a muitos anos daquela sensação? Foi para lhe preparar para este momento, pois tudo estava programado pelo destino. Adeus!


Essas e outras histórias você ouve a toda quarta, às 21h, em www.conexaojornalismo.blogspot.com

Via jornal Expresso-RJ

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...