http://folhanewsletter.blogspot.com.br

sábado, 7 de abril de 2012

Micro chihuahua que cabe na palma da mão

Ela pode ser pequena, mas Milly a chihuahua porto-riquenha está à beira de algo importante - ser oficialmente reconhecida como a menor cadela do planeta. A cadelinha pesa menos que uma banana!


Foto: Agencia EFE / Rex Features


O recorde atual é de Boo Boo, uma outra chihuahua do estado de Kentucky EUA, mas Milly, que vive com seus donos argentinos de Puerto Rican nordeste da cidade de Vega Alta, espera ganhar seu lugar no Guinness Book of Records.

Após o seu nascimento há três meses atrás, a família acreditava que Milly iria crescer, mas ter manteve a mesma altura de apenas 6,53 centímetros por três semanas, eles começaram a pensar que o filhote pedigree pode ser capaz de bater Boo Boo que mantém título desde fevereiro de 2008.


Foto: Agencia EFE / Rex Features


Ms Semler diz que cuidar de Milly exige esforço, mas explica que ela e seu marido, Edwin Davila, não têm filhos, por isso eles usam o tempo para dedicar-se a cadelinha.

Um representante do Guinness Book of Records irá até Porto Rico nos próximos meses para checar o tamanho de Milly e as medidas que será enviada a partir da ilha a serem confirmadas oficialmente.
Chihuahuas originou-se do estado do México que leva o mesmo nome e eles geralmente atingem uma altura entre 15cm e 25cm.


Este é Boo Boo um chihuahua de pêlo longo, atual detentor do título de menor cão do mundo que pertence a Lana Elswick de Raceland, Kentucky.

Daily Mail: www.dailymail.co.uk

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...