http://folhanewsletter.blogspot.com.br

quarta-feira, 18 de abril de 2012

No limite da realidade!

16:38 By Folha Newsletter , No comments

Eu não estou louca! - Amigas vêem sombras, mas família não acredita

Radicais religiosos ou descrentes no sobrenatural muitas vezes são apanhados de surpresa em muitas situações. Foi o caso de duas amigas.


Aline é evangélica, e seus pais não gostam que ela se envolva com pessoas de fora da igreja. Já Juliana não tem religião e é descrente quanto ao mundo espiritual.

Num determinado momento, um trabalho de escola reuniu as duas. Empenhadas, elas fizeram pesquisas e estudaram. Mas, em certo momento Juliana sentiu como se alguém as observasse pela janela e pela porta do seu quarto. A sensação era incômoda e ela contou para sua amiga, que disse ser comum este fato, pois ela também sentia.

Já pelas altas horas da noite, as duas foram dormir. De madrugada Juliana acordou e viu a porta do quarto se abrir e fechar. Ela levantou e, ao chegar ao corredor, viu a sombra de um homem e de um cão. Desesperada, ela gritou. Aline apareceu e a figura sumiu. Muito assustada ela abraçou forte a amiga, que revelou.

- Vejo sempre este homem com o cachorro aqui em casa. Mas não posso falar nada com os meus pais. Eles me chamariam de louca e diriam que isso é obra do demônio.

Assim que chegou em casa, Juliana relatou o ocorrido a seus pais e irmãos. Mas de nada adiantou. Todos riram a chamaram de louca.

Essa e outras histórias você ouve toda quarta, às 21h, em www.conexaojornalismo.blogspot.com.br

Do jornal Expresso-RJ

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...