http://folhanewsletter.blogspot.com.br

quarta-feira, 11 de abril de 2012

O dom de falar com os mortos

16:57 By Folha Newsletter , No comments

Menina especial sofria com a desconfiança da mãe

Ouvir vozes pedindo ajuda ou espíritos que agonizavam eram uma constante na vida de Andressa. Ela se habituou com isto e, para não sofrer, fingia que não via: na infância, diziam que ela era louca e que, se insistisse, seria internada. Para a mãe, católica fervorosa, aquilo era maluquice ou coisa do demônio. Mas as aparições voltaram:

- Eu via aquelas pessoas ao meu lado, tentando falar comigo. Achava que realmente estava louca.
Quem ajudou Andressa foi uma professora. Elas conversaram e Andressa resolveu revelar seu segredo. A professora ao contrário da mãe entendeu o sofrimento e se dispôs a ajudá-la. Levou a um psicólogo amigo e este disse que o melhor caminho seria o espiritual. Mas ela teria que quebrar a resistência da mãe. Era inútil! Mais dois anos se passou. E a coisa só aconteceu há um mês.

- Minha mãe estava sofrendo coma morte da irmã. Não se conformava porque ela foi vítima de um erro médico. Estava melancólica, deprimida, e um dia me pergunto sobre meus dons. Disse que ainda via e ouvia vozes. Ela então pediu para tentar um contato com a minha tia. Não acreditei. Mas pela manhã minha tia apareceu e me mandou escrever uma linda mensagem para minha mãe. Hoje todos em casa acreditam no contato de vivos e mortos. Quero desenvolver isto agora. Agora, sem medo e com o apoio da família...

Essa e outras histórias você ouve toda quarta, às 21h, em www.conexaojornalismo.blogspot.com.br

Folha Newsletter | Jornal Expresso-RJ

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...