http://folhanewsletter.blogspot.com.br

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Uma explosão de prazer

21:35 By Folha Newsletter , No comments

Sentei na cama e você se aproximou de mim, abracei-te as pernas e senti em meu rosto o calor e a rigidez do teu prazer, beijei e manchei as tuas calças com o meu baton. Abri o cinto, as calças e deixei a minha mão entrar por trás do tecido das tuas cuecas. Te senti potente e quente, retirei para fora o teu instrumento rijo do amor.


Docemente, com ele entre as mãos, deixei que ele passeasse pela minha face, sentindo a sua pele lisa e macia. Segureio teu membro viril em minhas mãos e debruçei meu olhar malicioso sobre ele, que apontava em direção a minha boca, como um dardo com a sua ponta vermelha, vai diretamente ao alvo. Te olhei e vi o desejo em teus olhos, me pedindo que o envolvesse com a minha boca. Abri meus lábios, enquanto meus olhos buscavam os teus, aproximei-me lentamente e me deti. Eu queria que teu desejo aumentasse.
Deixei que você sentisse por instantes a minha respiração e com a lingua lambi o pequeno orifício da extremidade. Você pulsou em minhas mãos. Deixei meus lábios passesarem, ainda fechados pela seta rosada e quente. Já era a hora e deixei você invadir a minha boca.Voltei novamente, circulei com a lingua e tomei o caminho dos testículos, por onde passei minha boca deixei meu rastro de saliva. Encontrei dois frutos que pendiam de um caule e os suguei, um e depois o outro. Tomei o caminho de volta e envolvi tudo o que era possível. Inicei movimentos lentos e delicados, deixando meus lábios te envolverem e fazendo você sentir milimetro por milímetro o calor da minha boca. Cada vez que eu voltava a tua extremidade, detia-me para te circular com minha lingua e depois tornava engulir-te completamente.
Não parei nenhum momento, sequer eu tinha tempo para respirar, enquanto isso baixei tua roupa e despi meu baby-doll negro. Eu precisava sentir a tua pele e abracei tuas pernas, trazendo-as de encontro aos meus seios. Levei minhas mãos por entre as minhas coxas e comecei a me masturbar, eu já estava molhada e excitada. O teu gosto em minha boca, o calor das tuas coxas e o toque dos meus dedos, me trouxeram um orgasmo delicioso.
Você cresceu, enrijeceu e pulsou. Uma explosão de prazer fez você jorrar em mim a teu mel de macho, que escorreu da minha boca e me banhou os seios e as coxas, molhou os meus lábios e o lambuzou o meu rosto.

Título original: Lambuzada de Você

Por ~^~ Lena Lopez ~^~ | Blog da Helena

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...