http://folhanewsletter.blogspot.com.br

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cão é encontrado quase em coma alcoólico

22:06 By Folha Newsletter 1 comment

Filhote encontrado cambaleando é adotado - Cachorro foi resgatado por policiais em uma praça de Curitiba e teve de tomar doses de glicose


Um filhote foi encontrado por policiais militares quase em coma alcoólico depois que dois homens deram bebida para ele. O caso aconteceu na última quarta-feira (16) em Curitiba, Paraná, e ganhou repercussão após o fotógrafo João Carlos Frigério postar fotos do cão em redes sociais.

Os soldados Moreira e Renê estavam em patrulhamento de rotina em uma praça do bairro Xaxim quando avistaram a dupla, que correu ao notar a presença da PM. O cão, segundo eles, estava sem condições de se locoover e com os bigodes sujos de bebida.

Soldado Fernando J. Moreira e o cão (Foto: João Carlos Frigério)


Os policiais levaram o filhote para uma clínica veterinária e pagaram pela aplicação de glicose nele. Menos de dez minutos depois de as fotos do cão serem postadas na internet, 40 pessoas já haviam se oferecido para adotá-lo. A escolhida foi primeira a pedir para ficar com o cachorro, batizado de Whisky.

Médica Karina Ancioto adotou o cão após ver fotos em rede social (Foto: João Carlos Frigério)


Vídeo: Domingo Espetacular | R7.Com



Texto: br.noticias.yahoo.com

1 comentários :

  1. Fiquei triste com o que fizeram com o pobre cachorrinho, mas feliz em saber que ainda existe pessoas que se importam e mais feliz ainda que o cãozinho foi adotado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...