http://folhanewsletter.blogspot.com.br

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dicas para deixar sua vida sexual muito mais prazerosa

20:46 By Folha Newsletter , , No comments

Acessórios testados e aprovados!

Frequentadoras da Erótica Fair, a maior feira erótica do país, indicam apetrechos que mudaram o seu prazer.

Ilustração



TEXTURA SENSUAL
Um creme à base de silicone que deixa o pênis com textura aveludada. No entanto, é sempre bom alertar: todo produto erótico deve ser usado corretamente.
Uma vez, apliquei um spray que retarda a ejaculação de maneira incorreta e o resultado não foi nada legal. O que eu fiz? Ao invés de colocar só um pouquinho e aplicar uma leve massagem no pênis do meu companheiro, exagerei na dose e espirrei um montão. Resultado: ele brochou! [Diva Tereza]

Opção 1: Toque de Seda da Hot Flower


POSIÇÕES INCRÍVEIS
“Fui apresentada ao baralho de Kama Sutra por uma amiga e quis experimentar com meu gato. Jogávamos as cartas no chão e imitávamos as posições na sequencia em que surgiam. Das que testamos, gostei mais de uma em que fico deitada de costas com as pernas de lado e ele, de joelhos, encaixado em mim. A noite foi excitante e repetimos a dose outras vezes. Acho gostoso me divertir com essas brincadeiras ao lado de um parceiro aberto a novas experiências.” [Thais Helena]

Opção 1: Kama Sutra Playing Cards da Intt
Opção 2: Jogo do Amor (cartas): Jogo de cartas para casal. Contra a timidez e a rotina sexual. Um jogo criativo e divertido para pessoas que se amam ou pretendem se amar. Basta tirar as cartas em pares (ação e parte do corpo) e se divertir.


CHEIRO DE PECADO
“Meu marido chegou em casa cansado e foi dormir. Mas eu queria fazer algo diferente. Então, passei o perfume de feromônio e me deitei na cama também. Ele me olhou e disse que eu estava diferente. Em seguida, esqueceu o cansaço, veio para cima de mim... A noite se estendeu até cedinho. Esses produtos ajudam a dar um gás no relacionamento. Depois que comecei a fazer coisas diferentes, ele sempre me pergunta o que vai rolar na próxima noite.” [Vânia Magalhães]

Opção 1: Sedução Perfume da Soft Love
Opção 2: Pheromone Feminino (perfume afrodisíaco para mulheres): Os feromônios são substâncias que funcionam como mensageiros sexuais entre seres da mesma espécie. Recentemente cientistas descobriram que assim como os animais, os humanos também são influenciados de forma parecida com os feromônios. Entretanto, devido à evolução, nossos corpos e hábitos mudaram. A maioria de nós não produz naturalmente feromônios na quantidade suficiente para estimular a resposta do sexo oposto, e a pequena quantidade de feromônios produzida por nosso corpo é sempre destruída por desodorantes, sabonetes e perfumes.


SABOR DA LUXURIA
“De todas as coisas que já testei, adorei usar a bolinha com sabor para sexo oral. Comprei pela primeira vez de uma amiga que apareceu no trabalho com um catálogo. Como fez sucesso em casa, voltei a adquirir o produto numa sex shop. Como meu parceiro também curte esses apetrechos costumo fazer surpresas para incrementar nossa noite. Funciona tanto que agora, não raro, ele também aparece no quarto com algumas coisinhas, tipo uma calcinha comestível...” [Maria Rita]

Opção 1: Bolinhas Aromáticas Beijáveis: Bolinha contendo óleo aromatizado e beijável que dissolve na vagina provocando uma agradável sensação de refrescância e perfume. Proporciona um delicioso sexo oral com efeito irresistível.


VIBRANDO DE PRAZER
“A pomadinha que esquenta e esfria os órgãos sexuais é uma beleza! Eu e meu marido também utilizamos vibrador. É maravilhoso! Comprei sem ele saber e, quando viu, se assustou. No entanto, após usarmos, ele percebeu que não era nada de mais e viu meu prazer aumentar. Tudo o que fazemos é em comum acordo. Na feira, compramos o anel peniano, que massageia o clitóris e o ânus durante a penetração. Também levamos uma venda e um chicotinho!” [Noêmia Chevitarese]

Opção 1: Armor Piercing da Adão e Eva Toys
Opção 2: Surprise (gel lubrificante): Surprise é um revolucionário gel para aumento da sensibilidade no clitóris e no pênis, estimulando o prazer do casal e ao mesmo tempo proporcionando uma agradável sensação quente e fria.

Por roberta.figueira@abril.com.br | Revista Viva - Edição 603 | www.vivamais.com.br


ITENS QUE NÃO PODE FALTAR

Pompoarismo (Kit completo com DVD bolas tailandesas e vibrador para pompoar) Saiba tudo sobre pompoarismo em: Exercício vaginal que melhora sua vida sexual

Anal Dream: Gel para massagem anal com efeito sensibilizante. Possui microcápsulas que proporcionam deliciosa sensação e amenizam a sensibilidade local. Modo de usar: Aplicar sobre o ânus minutos antes da relação.

Sensible: Moderno gel lubrificante para sexo anal.

Anel Peniano: Ajuda a retardar a ejaculação precoce, proporcionando uma ereção mais duradoura; Possui saliências e vibração especialmente desenvolvidas para estimular o clitóris da parceira; Massaseia a bolsa escrotal, garantindo mais prazer ao homem.

Pênis Perolado com Vibrador: Pênis vibrador em silicone com efeito gel cintilante, super macio e agradável na penetração. Mede aproximadamente 16cm X 4,5cm. Multi-velocidade. Funciona a prova dágua. Utiliza 2 pilhas AA, não inclusas. PRODUTO IMPORTADO.


Conheça: Site G - Fazendo você sexualmente mais feliz

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...