http://folhanewsletter.blogspot.com.br

sábado, 26 de maio de 2012

O desejo dele já não é mais o mesmo

13:33 By Folha Newsletter , , No comments

O que fazer se seu parceiro não tem mais aquele fogo todo


Existe uma dificuldade muito grande por parte das mulheres em lidar com a falta de desejo sexual do parceiro. Em vez de começar a ter pensamentos como “estou gorda” ou “ele não me ama mais”, entenda que existem diversos fatores para que isso aconteça.
Sintomas de depressão, estresse, obesidade e dificuldade em relaxar o corpo, principalmente durante sono, podem baixar o nível de desejo sexual. O problema pode ser muito maior do que você pensa. E qual seria a melhor atitude a ser tomada diante desta situação delicada?

Nestes casos, é preciso entender que a culpa não é sua. Desespero e auto cobrança só vão piorar a situação. A mulher não deve ficar magoada ou se culpar, e sim buscar entender a situação do outro. Mas também não fique fingindo de que nada está acontecendo. Trate do assunto e procure saber quais os motivos que estão levando o parceiro a perder o desejo. A mulher de cooperar para que ele se sinta à vontade e mais relaxado. É preciso fazer uma avaliação do que gera essa falta de apetite.

Recupere o olho no olho e o desejo, clima muito presente no início de namoro. Procure mudar a rotina, com viagens, vá a diferentes lugares, crie situações com bastante clima. Com o passar do tempo, certas atitudes vão ficando de lado, o que é normal. Então busque esse passado e se jogue no presente. Ouse.

PARE E PENSE
“O vento e as ondas estão sempre a favor do navegador habilidoso” [Edward Gibbon - historiador inglês]

FIQUE ESPERTO
“O passado não reconhece o seu lugar: esta sempre presente” [Mario Quintana - jornalista brasileiro]

VÁ EM FRENTE
“Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior.” [Roberto Simonsen - historiador brasileiro]

Do jornal Expresso-RJ

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...