http://folhanewsletter.blogspot.com.br

sábado, 9 de junho de 2012

Estudo revela que burrice feminina atrai os homens

Uma pesquisa feita nos Estados Unidos mostrou que eles preferem aquelas que são mais fáceis de ganhar


(Fotolia)


Que os homens parece preferir as mulheres mais burrinhas, que são mais facilmente conquistadas, muita gente já sabe. Agora um estudo comprova a sabedoria popular! Só tem um detalhe: os homens que se interessam por esse tipo de mulher estão a fim de uma relação rápida.
Quando perguntados sobre a intenção de manter relacionamentos mais longos, os candidatos não demonstravam empolgação.

Pesquisadores dos Estados Unidos mostraram fotos de mulheres para um grupo de homens, listando o comportamento ou características e pediram para eles classificarem o quanto elas pareciam desejáveis. Cientistas fizeram uma lista de 88 fatores que fazem uma mulher parecer “explorável”, como as que mordiam os lábios.

Características associadas à fraqueza física, como ser baixa, não pareciam tornar as mulheres mais atraentes sexualmente. Mas vulnerabilidade psicológica, como as que davam a impressão de ser imaturas ou burras, colocava-as no topo do ranking.

Os homens também classificaram essas mulheres como mais atraentes do que as que aparentavam ser inteligentes. Mas seu interesse caía quando eles eram perguntados sobre as intenções de manter um relacionamento a longo prazo com as candidatas que pareciam mais burras.

Do jornal Expresso-RJ

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...