http://folhanewsletter.blogspot.com.br

sábado, 9 de junho de 2012

Os filhos e o seu novo namorado

Tarefa é difícil e exige cuidados com os pequenos


Foto: Dreamstime


Após algum tempo solteira, você encontra um novo amor. Se você está sozinha, o momento é de aproveitar e curtir, mas se você tem filhos, a situação é um pouco diferente. A hora de apresentar o seu novo amor à família pode gerar uma tensão.

O mais importante neste momento é não se desesperar por antecipação. Não ache que tudo será ruim. A relação é delicada, mas as respostas podem ser positivas.

Cuidado quando apresentá-lo e não fique anunciando qualquer pessoa. Tenha certeza de quem ele é e se a relação terá futuro. É preciso ter segurança para inseri-lo na vida dos seus filhos. Mas quando tiver realmente certeza, procure conversar e deixar claro a situação, explicando que conheceu uma pessoa legal. Prepare gradativamente a mente dos filhos até o momento da apresentação, e tudo com sinceridade.

E se mesmo com toda essa preparação os filhos não aceitarem a nova relação do pai ou da mãe, a ordem é manter a calma. Isso é insegurança e a situação é normal. Não é fácil para os seus filhos aceitá-la, mas deixe claro que eles terão sempre atenção. Mas com o passar do tempo esse problema será superado e eles acabam se acostumando com a idéia.

A ação do companheiro também é fundamental. Faça-o ganhar os seus filhos e conquistar a confiança deles com brincadeiras e conversas, passando sempre segurança. [Do jornal Expresso-RJ]



Já que estamos falando de relacionamentos entre filhos e o futuro padrasto você não pode perder 'Cyrus', um filme americano de 2010 estrelado por Jonah Hill, que conta a história de Sad Sack John (John C. Reilly), um homem que passou dos 40 e ainda não achou sua cara metade. Ao conhecer Molly (Marisa Tomei) aquela que parecia perfeita para passar o resto de sua vida, o filho da mulher resolve estragar a relação incentivado por ciúmes. A briga dos dois pela mulher da sua vida tomará conta da trama do filme.
Dirigido pelos irmãos Jay e Mark Duplass, diretores do comentado "Baghead", filme que conta a história de pessoas que usam sacos de papel na cabeça.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...