http://folhanewsletter.blogspot.com.br

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Você sabia que Édgar Vivar, o senhor Barriga já participou de filme de terror?



Algumas semanas atrás estava assistindo um filme na TV Acabo que se chama "O Orfanato" (El Orfanato em espanhol) um filme hispano-mexicano de 2007 dirigido por Juan Antonio Bayona.

Embora o filme já estivesse passado mais da metade da história, deu para entender bem o longa. Mas o que me deixou surpreso foi quem eu encontrei no filme, nada mais e nada menos que Édgar Vivar (o senhor Barriga da série Chaves) no papel do Prof. Leo Bálaban.
Talvez alguns já soubessem disso, mas eu não (risos), por isso resolvi postar sobre, para quem talvez ainda não saiba disso.

Édgar Vivar não estrelou somente na série Chaves. Confira tudo sobre a careira e filmografia do ator aqui!



Sinopse: Laura é uma mulher que volta com sua família para o orfanato onde cresceu a fim de reformá-lo e abrir uma residência para crianças deficientes. Uma vez no lugar, o pequeno Simón, filho adotivo de Laura e portador de HIV, começa a deixar se levar por estranhos jogos que geram em Laura uma grande inquietação, e que deixaram de ser apenas diversão para se converterem em uma ameaça. À medida que Laura e seu esposo convertem o velho orfanato na casa em que serão recebidas crianças com problemas, uma série de eventos estranhos que a afetam, e especialmente a Simón, a obriga a buscar pistas do passado da construção que uma vez foi seu lugar de criança para tratar de explicar tudo o que ocorre. A história do lugar é mais dramática e macabra do que Laura estava ciente. Desta forma Laura continua desvendar os mistérios até a sua morte...

No fim da página você poderá assistir o filme completo

Ficha Técnica

- O Orfanato (El Orfanato, Espanha/México, 2007). 110 minutos
- Gênero: Terror
- Direção: Juan Antonio Bayona
- Roteiro: Sergio G. Sánchez
- Produção: Guillermo Del Toro
- Fotografia: Oscar Faura
- Edição: Elena Ruiz
- Direção de Arte: Iñigo Navarro
- Música: Fernando Velázquez

Elenco

- Bélen Rueda é Laura
- Fernando Cayo é Carlos
- Roger Príncep é Simón
- Geraldine Chaplin é Aurora
- Mabel Rivera é Pilar
- Montserrat Carulla é Benigna
- Édgar Vivar é Prof. Leo Bálaban
- Andrés Gertrúdix é Henrique
- Óscar Lara é Guillermo

1 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...