http://folhanewsletter.blogspot.com.br

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Livro auxilia casais cristãos a melhorarem a intimidade sexual

19:51 By Folha Newsletter , , No comments



Sem mistérios e sem pecados!

Kevin Leman autor do livro 'Entre Lençóis' desmistifica tabus sexuais entre os cristãos e auxilia casais a melhorarem a intimidade sexual no casamento.

Quem foi que disse que amar em todos os sentidos que a palavra nos permite abordar é pecado? Depois de casados, marido e mulher cristãos podem e devem compartilhar carícias e atividades sexuais sem restrições. Afinal, assim como afirma o autor, “o sexo é uma das coisas mais maravilhosas que Deus já bolou”.

Nesta obra, o psicólogo reconhecido internacionalmente como conselheiro familiar desmistifica, entre outros temas, o polêmico tabu do sexo oral entre os cristãos, o que, durante suas consultas, ajudou homens e mulheres em crise a se redescobrirem no casamento. Ele fala também sobre quando a prática da masturbação é certa, ao favorecer o conhecimento do próprio corpo e o do parceiro, e quando é errada, praticada como vício, e dá muitas outras dicas de como manter as chamas do amor e do sexo sempre acesas.

Este lançamento da editora Mundo Cristão enfatiza a riqueza em ter uma vida sexual criativa e variada após o matrimônio. É um livro que não pode faltar na mesa de aconselhamento pastoral e na cabeceira da cama de todos os casais cristãos. Pode, ainda, ser utilizado na fase de preparação de casais para o matrimônio.

Sobre o autor: Dr. Kevin Leman é psicólogo internacionalmente reconhecido. Pós-graduado e doutor em psicologia clínica pela Universidade do Arizona. Com frequência, é entrevistado em canais de televisão e de rádio, nos Estados Unidos, para falar de assuntos relacionados à educação de filhos e ao casamento. Escreveu mais de trinta obras, sete delas já lançadas no Brasil pela Mundo Cristão. É casado com Sande, e pai de cinco filhos.

Adquira agora! Entre Lençóis - Uma Visão Bem Humorada da Intimidade Sexual no Casamento


Informação: www.gospelprime.com.br

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...