http://folhanewsletter.blogspot.com.br

quinta-feira, 19 de julho de 2012

O que acontece depois do prazer sexual

01:24 By Folha Newsletter , , No comments



Saiba quais as sensações e mudanças fisiológicas acontecem no corpo humano após o orgasmo

O orgasmo controlado pelo sistema nervoso central é o momento de maior prazer sexual e desencadeia uma série de reações no organismo. Saiba o que acontece no corpo de homens e mulheres 90 segundos após o clímax sexual.

Após o orgasmo

É no orgasmo que temos o maior momento de prazer sexual controlado pelo sistema nervoso capaz de gerar espasmos involuntários, mudanças nos batimentos cardíacos e como consequência a ejaculação. Momentos que são considerados por muitos, transcendental, uma pena que dure pouco. Mas o que acontece após o orgasmo?

Principalmente para os homens é a etapa do relaxamento. As mulheres costumam chorar, rir e em alguns casos até mesmo desmaiar. Tudo isso por conta das descargas de sensações extasiantes que a plenitude do sexo oferece.

Após o curto período do orgasmo, o pênis do homem passa a metade de seu tamanho ereto, o clitóris da mulher volta a sua posição de origem e o rubor em algumas partes do corpo tarda a sair. O homem se sente cansado e relaxado em quanto os desejos da mulher continuam mais ativos.


PUBLICIDADE
Sex Shop Site G


Para muitos homens a hipersensibilidade torna dolorosa qualquer estimulação imediata!

Já a mulher provavelmente não vai enfrentar o período de insensibilidade fisiológica tão longa quanto o homem, estando quase que imediatamente pronta para próxima.

Há também aqueles que sofrem de uma melancolia pós-coito conhecida como “Post-coital Tristesse” quando há uma redução brusca de hormônios assim como o fim do prazer intenso que ninguém quer que se acabe.

“Let’s get it on!”

Por Folha Newsletter | Texto de Ricardo Spencer - Extraído do vídeo “90 segundos” do Yahoo Brasil!

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...