http://folhanewsletter.blogspot.com.br

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Conheça Stoya Doll, a gata do momento

O renomado fotógrafo Clayton Cubitt e a atriz pornô Stoya viraram um dos assuntos mais comentados da Internet nos últimos dias.


Cubitt lançou uma nova sessão de vídeos chamada "Hysterical Literature" Literatura Histérica. Stoya participou da primeira produção.

Consiste em uma mulher lendo um livro enquanto ao mesmo tempo, é sexualmente estimulada. O estímulo é feito de forma oculta.
A atriz selecionou para essa produção o livro "Necrophilia Variations", de Supervert. A história fala, poéticamente, da atração erótica à morte.

Em menos de 15 dias, o vídeo acumulou quase meio milhão de visitas no Youtube.

A atriz relatou a experiência: "Continuei a enunciar propriamente, me focando no texto. Comecei a transpirar. Se continuasse assim, meu cabelo teria ficado ensopado, como se estivesse suando sem fazer esforço físico algum. Eu tropecei nas palavras e logo voltei para pronunciá-las corretamente"

Stoya, também conhecida como Nina Blue é modelo e atriz de filmes adultos. Adora arte e um dos seus hobbies é criar roupas que ela usa em suas filmagens e durante as convenções eróticas. Também gosta de ler e, ficção científica e fantasia estão entre seus gêneros favoritos.


Eros Mania - Liderança no comércio de produtos eróticos


Assista ao vídeo:


Clique para ampliar


Adaptado por Folha Newsletter do blogdodinaldo.blogspot.com.br

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...