http://folhanewsletter.blogspot.com.br

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Médicos removem aranha do ouvido de uma mulher

19:45 By Folha Newsletter No comments


Mulher foi ao hospital reclamando de dores e coceira no ouvido.

Uma chinesa identificada como Lee, que vive em Yuhua District, na China, passou os últimos três dias, se queixando de dores e coceiras em sua orelha esquerda.
Lee foi encaminhada para o departamento de Otorrinolaringologia do Hospital Central (Changsha Hospital Central) O doutor Liu Sheng, fez uma endoscopia ficou surpreso ao descobrir uma aranha dentro do ouvido de Lee que ainda encontrava-se viva!
A equipe médica precisava manter a mulher calma que ao saber do que se tratava entrou em desespero!


O médico discutia com a equipe para descobrir como remover a aranha que ainda estava viva. O suposto equipamento que seria utilizado para remover a aranha certamente não poderia ser usado nesse caso, ele empurraria o aracnídeo mais para dentro, podendo causar danos ao ouvido. Após a discussão, o Dr. Liu Sheng usou uma solução salina para eliminar o aracnídeo de dentro do ouvido da mulher. A flutuação salina na águ foi usada para forçar a aranha para fora. A técnica funcionou e ela chorou de gratidão depois do procedimento.

Segundo os médicos, a aranha entrou na casa da mulher por conta das reformas no imóvel e foi parar no ouvido dela durante o sono.
Não é o primeiro caso do gênero. Anos atrás, o jornal americano Democrat Herald noticiou o caso de um menino com um "zumbido contínuo" no ouvido. Eram duas aranhas no ouvido do guri: uma viva e uma morta. Quando elas foram retiradas, ele pediu um vidrinho para guardar suas "hóspedes". (dica do @michelblanco)

Traduzido por Folha Newsletter

Changsha Hospital Central
www.changshacentralhospital.com

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...