http://folhanewsletter.blogspot.com.br

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Minha deliciosa professora

20:47 By Folha Newsletter , No comments


Foto: Ilustrativa

Desde o primeiro dia de aula, fiquei caidinha pela minha professora de português. Ela é muito atraente! Confesso que nunca senti um desejo tão absurdo quanto o que senti quando a vi pela primeira vez! Então comecei a tentar chamar sua atenção sentando na frente de sua mesa, usando roupas sensuais e sendo a melhor aluna da turma. O ano foi passando e eu louca por ela. Todos os dias desejava aquela professora, não poderia imaginar que era um sonho impossível. Chegando ao fim do ano, preparamos uma festa onde todos os professores confirmaram presença, menos ela, que disse que faria um esforço para estar presente, mas que não poderia garantir… como era difícil me conter!

O dia da festa se aproximou e eu me produzi toda, coloquei um vestido bem curto, caprichei na maquiagem como nunca, até os meus pais ficaram de boca aberta quando me viram, mas eu não quis que eles me elogiassem, queria que ela enlouquecesse quando me visse.

Chegando à festa, todos ficaram olhando pra mim, quando de repente ouvi bem baixinho no meu ouvido: “Nossa, que coisinha mais linda essa garota” Virei pra ver quem era e ali estava a professora que eu tanto desejava. Pegamos algumas bebidas e fomos para a pista de dança. Logo ela veio se esfregando em mim, e eu podia sentir meu corpo inteiro estremecer.

Ela me convidou para irmos para um lugar mais tranquilo da festa, onde não teria mais ninguém. Começou a me beijar enlouquecidamente, passando sua língua por dentro da minha orelha, foi descendo beijando meu pescoço até chegar aos meus seios…. pude sentir sua boca delicada e quente tocando meu corpo e queria explodir de tanto prazer. Rapidamente, ela me encostou na parede e abaixou-se, colocando minha perna em seu ombro, e começou a passar a língua nas minhas pernas. Quando ela tocou no meu clitóris, mordi os lábios pra não gritar… o desejo era tão forte, tão intenso, que sentia os meus sentidos indo e vindo, totalmente fora de mim.

Enlouquecida, ela começou então a penetrar dois dedos dentro de mim com muita força, fazendo eu gemer cada vez mais alto. O medo que alguém aparecesse me dava calafrios, mas eu não tinha condições de parar. Não queria que aquela noite terminasse sem que ela sentisse o mesmo prazer que eu. Não poderia deixar que ela me esquecesse. Toquei seu corpo com impetuosidade e pedi que deitasse sobre uma mesa… ali comecei a chupá-la, com carinho, calma e delicadeza…. ela se contorcia e dizia que queria mais, e mais, e mais… até que teve um orgasmo delicioso. Comecei a beijá-la, nos limpamos, nos arrumamos e fomos novamente para a festa. Quando fomos embora, não sabia como deveria agir…. ela, muito mais experiente que eu, me beijou e disse exatamente o que eu queria ouvir: “isso não pára por aqui mocinha… é só o começo”.

Sex Shop - Site G
O mais completo SexShop Online do Brasil.
Produtos Eróticos de qualidade, com total discrição e segurança.
SexShop - Site G

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...