http://folhanewsletter.blogspot.com.br

sábado, 11 de agosto de 2012

The Natural, um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos


Randy Duane Couture é um ex-atleta de Luta olímpica e MMA e ator norte-americano.

Randy foi 3 vezes campeão mundial dos pesos pesados do UFC e 2 vezes campeão mundial dos meio pesados do UFC, e está incluído no seu hall da fama. Sua carreira teve início na Luta Olímpica e se tornou um renomado lutador na modalidade, chegando a conquistar uma medalha olímpica. A grande dificuldade que Couture enfrentou na sua carreira foi a idade, onde estreou no UFC com avançados 34 anos de idade, mas o seu excelente preparo fisico para as lutas levaram Couture a receber o apelido The Natural, que o levou ao topo dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos.


Couture em 2005 mudou-se para Las Vegas, onde abriu sua própria cadeia de ginásios, sob o nome de Xtreme Couture. Couture também fechou uma parceria com Bas Rutten na abertura do Legends Academia em Hollywood, Califórnia.

Couture é conhecido pelo seu estilo de luta com clinchs, quedas e ground-pound, por ser um perito em wrestling, Couture usa sua habilidades para derrubar qualquer oponente e trabalhar golpes fortes na posição de cem quilos, meia guarda e montada.

Couture também tem mostrado toda sua variedade de habilidades no boxe, Muay Thai e Brazilian Jiu-Jitsu. Ele é o único atleta na história do UFC, a ganhar um campeonato depois de se tornar um membro do Hall da Fama e é o atleta mais velho a ganhar um cinturão do UFC e em qualquer promoção do MMA. Junto com o Chuck Liddell, Couture é creditado por fazer o MMA se tornar muito forte na cultura americana e no mundo.


Uma foto rara de quando ele ainda tinha cabelo

No dia 30 de Abril de 2011, Randy Couture se despediu do MMA após uma derrota para Lyoto Machida no UFC 129, em Toronto no Canadá. No mundo das lutas, todos esperavam por um combate contra Fedor Emelianenko. (Veja Biografia Completa de Randy Couture)


Carreira no Cinema

Como é de se esperar um super astro como Randy Couture já foi convidado a fazer alguns filmes, entre os principais estão: O Escorpião Rei 2, Cinturão Vermelho e Os Mercenários (Super produção do astro Sylvester Stallone)


Por Folha Newsletter | Wikipédia

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...