http://folhanewsletter.blogspot.com.br

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cursos grátis para moradores da Zona Portuária

16:14 By Folha Newsletter No comments


Quem quer se profissionalizar ou enriquecer ainda mais o currículo pode aproveitar as vagas abertas para cursos gratuitos da concessionária Porto Novo. Ao todo, são 450 oportunidades, destinadas para moradores da Zona Portuária. Um dos destaques é capacitação de solda e serralheria, com a oferta de 60 vagas. O curso terá duração de seis meses, de segunda a quinta-feira, e será para quem tem entre 18 e 29 anos.

Além dessas vagas, há chances em oficinas de bijuterias, manicure e pedicure, pintura, fotografia e dança afro, entre outras.


Prazo de inscrição

As oportunidades têm locais e prazos de inscrição diferentes: solda e serralheria (podem ser feitas até o dia 10 de outubro, no Galpão Aplauso, na Av. General Luis Mendes de Moraes 50, no Santo Cristo); percussão, dança afro, teatro e circo (até o dia 5 de outubro, no Ação da Cidadania, na Av. Barão de Teffé 75, na Saúde); bijuterias (até o dia 1º de outubro, na Vila Olímpica da Gamboa, na Rua União s/nº), manicure e pedicure (até a próxima sexta-feira, na Rua da América 81, no Santo Cristo); fotografia, pintura, gravura, decoração, restauro e cerâmica (até a próxima quinta-feira, na Ladeira João Homem 51, no Morro da Conceição).

Os interessados devem comparecer aos postos de inscrição com cópias da carteira de identidade e do CPF, além do comprovante de residência. Mais informações no site www.portonovosa.com ou

Central de atendimento da Porto Novo (0800-880-7678), Ação da Cidadania (2233-7460) oficinas@acaodacidadania.com.br


0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...