http://folhanewsletter.blogspot.com.br

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O Grande Dragão Branco no estilo Mortal Kombat


Sinceramente não sabia da existência desse vídeo, mas para quem é fã do ator Jean Claude Van Damme e do jogo Mortal Kombat, irá gostar desta fantástica compilação das lutas do filme O Grande Dragão Branco. Na edição temos Van Damme interpretando Johnny Cage. O vídeo possui uma perfeita sincronia entre os sons do jogo com os movimentos dos personagens do filme. Confira!


Bloodsport (br: O Grande Dragão Branco / pt: Força Destruidora) é um filme norte-americano de artes marciais de 1987, dirigido por Newt Arnold e estrelado por Jean-Claude Van Damme.

Foi neste filme de Newt Arnold, lançado nos EUA em 1988, que o ator belga Jean-Claude Van Damme deu os primeiros passos da sua carreira cinematográfica nos Estados Unidos, precisamente numa história baseada em acontecimentos verídicos. Van Damme é Frank Dux, um jovem treinado em Ninjutsu que aprendeu os rudimentos das artes marciais através dos ensinamentos do seu mestre Senzo Tanaka. E será precisamente num tributo à Senzo que Frank acede a participar no famoso, exigente, mortífero e clandestino torneio Kumite, em Hong Kong, tornando-se assim o primeiro ocidental a ganhar aquela competição.

Mortal Kombat é uma franquia criada por Ed Boon e John Tobias, sendo originalmente uma série de jogos eletrônicos desenvolvida pela Midway Games. O primeiro título da série foi Mortal Kombat, lançado em 1992. A maior parte da série é formada por jogos de luta, mas devido ao seu grande sucesso, a série se expandiu para outras mídias como filmes, séries de TV e quadrinhos.

Os quatro primeiros jogos e suas atualizações, inicialmente, foram lançados nas máquinas de arcade. Depois os jogos de arcade eram convertidos para consoles caseiros pela Acclaim Entertainment. A partir de Mortal Kombat: Deadly Alliance, a Midway Games criou seus jogos exclusivamente para consoles caseiros, o que ocorre até o jogo mais recente, Mortal Kombat. Após a falência da Midway, a franquia foi comprada pela Warner Bros. em julho de 2009, fazendo parte da Warner Bros. Interactive Entertainment. Saiba mais...

Por Folha Newsletter

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...