http://folhanewsletter.blogspot.com.br

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

72 Horas para morrer

17:22 By Folha Newsletter No comments

Suspense, tensão e muita intensidade são os principais elementos que norteiam o livro 72 horas para morrer, de Ricardo Ragazzo.


Na obra, o ator retrata o cotidiano de uma cidade pacata, na qual um delegado vê sua vida se tornar um inferno, à medida que diversas pessoas próximas a ele começam a ser friamente assassinadas.

Como parte de uma terrível vingança, o serial killer coloca a filha do delegado como a sua próxima vítima, até que ele decide fazer algo para evitar esse desfecho tão cruel.

“Pessoas vivem e se conectam por meio de suas emoções. Nesse sentido, 72 Horas para morrer funciona como uma montanha russa de emoções. Cada página é criada para aumentar o grau de tensão como um carrinho que nos leva lentamente para o alto, trazendo aquele constante frio na barriga por imaginar o que se espera ao final: a emoção da descida", afirma o autor.

Ricardo diz ter se baseado no conceito de storytelling que consiste em sete princípios (ouvir, aprender, descobrir, explorar, criar, comunicar e encantar), para obter uma narrativa forte e envolvente capaz de prender a atenção dos leitores.

Sinopse: Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista.

Adquira o livro 72 Horas Para Morrer

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...