http://folhanewsletter.blogspot.com.br

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Luna, o terror dos bandidos

19:06 By Folha Newsletter , No comments


Reprodução

Alguns cachorros se destacam pela amizade e dedicação que tem para com seus donos, mas a cadela Luna, uma Golden retriever de apenas 1 ano, faz um papel mais que especial junto ao trabalho do 7º Batalhão da Polícia de São Gonçalo: ajuda no combate ao crime da região. Com isso, Luna tem se tornado a pior inimiga dos bandidos.


Foto: Sandro Nascimento

Disciplinada, Luna é uma funcionária exemplar para todo batalhão. A cadelinha tem dado muita dor de cabeça pra bandidagem de São Gonçalo. Em 45 dias de trabalho já apreendeu cinco armas, mais de seis quilos de drogas, dez munições de fuzil 556 e colocou em cana doze elementos.

A cadela chegou ao batalhão há seis meses. Segundo os policiais militares, uma pessoa a entregou na guarita. Depois de perceberem que ela tinha todas as qualidades necessárias para se tornar um cão de busca, os PMs decidiram ficar com ela. A cadela trabalha seis horas por dia.

Luna tem alimentação da melhor da qualidade e periodicamente recebe a visita de um veterinário do Batalhão de Ações com Cães, localizado no Rio.

Veja Também: O importante papel dos animais na vida do homem

Jornal impresso expresso-RJ

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...