http://folhanewsletter.blogspot.com.br

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Reconhecendo o valor da vida conjugal

Casamento Blindado - Seu casamento aprova de divórcio

O que você faria se tivesse de proteger um grande tesouro? Guardaria esses bens mais preciosos num simples armário ou entregaria tudo aos cuidados de um banco com cofre bem seguro? Se a resposta é óbvia no que diz respeito a bens materiais, ela deveria ser mais ainda quando se trata de uma riqueza muito maior: o casamento. Alvo de ataques, ele precisa ser devidamente protegido.


O livro explora uma das principais raízes para desavenças entre casais, as diferenças entre o homem e a mulher. Apresentando situações reais que ouviram ou testemunharam como conselheiros e terapeutas, o livro traz orientações e revela estratégias para vencer as diferenças. A tônica é o reconhecimento do valor da vida conjugal e o desejo de resguardo do risco do divórcio.

Numa sociedade onde as pessoas vivem se divorciando para se casar de novo e vão sendo formados novos arranjos conjugais, parece um contrassenso falar em casamento para a vida toda. Porém, muitos acreditam que essa ainda é a modalidade de união mais sadia e sólida. No livro Casamento Blindado ― O seu casamento à prova de divórcio, Renato e Cristiane Cardoso defendem que é possível ter um relacionamento feliz e duradouro. Segundo o casal, que apresenta o programa The Love School ― A Escola do Amor, exibido aos sábados pela Rede Record, o segredo está na “blindagem”, ou seja, medidas de prevenção que podem evitar a separação e fortalecer os laços.

Renato e Cristiane compartilham sua longa experiência adquirida durante os anos em que aconselharam milhares de casais. Casamento blindado ― fruto do curso de mesmo nome, ministrado pelos autores ― explora as diferenças entre o homem e a mulher, analisa as raízes principais de discordâncias e brigas, identifica as oportunidades de demonstrar carinho e cuidado e apresenta situações reais que os autores viveram ou testemunharam.

Os autores dão orientações para todos os casais que reconhecem o valor da vida conjugal e desejam resguardá-la do risco do divórcio. Para isso, eles se valem da experiência adquirida durante os anos em que aconselharam e ministraram cursos a outros casais.

Restaure o seu casamento adquirindo o maravilhoso livro: Casamento Blindado ― O seu casamento à prova de divórcio

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...