http://folhanewsletter.blogspot.com.br

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

11 maneiras de financiar o seu negócio

00:13 By Folha Newsletter , No comments

Durante décadas, as empresas têm utilizado métodos tradicionais de financiamento pisou a gastar sua empresa através de estágios sucessivos de crescimento, de financiamento através de poupanças pessoais. Posteriormente, eles muitas vezes aumentaram o capital de arranque, graças a ligações pessoais, financiamento bancário, com os business angels e / ou investidores de capital de risco. Em última análise, uma start-up de sucesso vai oferecer suas ações para os investidores e tornar-se uma empresa pública.

Mas este caminho não é tão fácil. Na crise de 2008, os bancos e as empresas de capital de risco tornaram-se menos generosos em fornecer o capital. IPO é agora também tornou-se mais difícil de organizar.

No entanto, novos mecanismos de financiamento na cultura do "faça você mesmo" resultou em plataformas híbridas online com elementos de cooperação, investimento e comercialização, contando com a bondade de web para financiar seus negócios. EUA entretanto acaba de aprovar um outro modelo de "financiamento em massa" através de trabalhos, que permitem a venda privada de ações on-line.

Enquanto os apoiadores celebram novas oportunidades, alguns especialistas vêem como o perigo de fraude por parte dos investidores, bem como as armadilhas potenciais para os iniciantes incautos. Para saber quais as formas de financiamento e o que fazem os empresários para criar uma empresa de sucesso, confira a experiência de empresários que implementaram com sucesso negócios.

Capital-trabalho

Os empresários podem financiar o seu negócio na primeira etapa, utilizando sua própria força e recursos para criar valor. Em vez de fornecer o dinheiro, eles podem escrever código para o novo aplicativo do iPhone, ou construir uma oficina na garagem.

Eles fizeram isso: Mark Zuckerberg, Dustin Moskovitz, Chris Hughes e Eduardo Saverin lançou Facebook a partir de um dormitório de Harvard.

Benefícios: Ao investir seus próprios recursos e atrair financiamento externo, é desenvolver a idéia em seu tempo livre. Você controla soluções e propriedade intelectual que é criado.

Cuidados: Se você tem um parceiro, certifique-se de que o seu contributo para o trabalho será recompensado. Fazer acordos por escrito com relação ao compartilhamento de propriedade de cada parceiro. A ideia verdadeiramente original, que se originou em um instante, pode custar muitas horas de programação de computadores - disse Bogatin, Oakland, na Califórnia, o advogado, que o aconselhou startapyBay-área.

De poupança, cartões de crédito

O financiamento inicial para o negócio privado jovem é geralmente realizado à custa de seus fundadores. Profissional iniciante pode utilizar a sua conta de poupança pessoal para financiar o filme indiano ou usar um cartão de crédito para pagar as ferramentas necessárias para criar um amostras de produtos ou protótipos.

Eles fizeram isso: supermercado Vendedor Kevin Smith vendeu parte de sua coleção de histórias em quadrinhos e pagas com cartão de crédito, tanto quanto eu podia, a fim de financiar o seu filme de 1994 "O Balconista", que foi filmado na mesma loja em Nova Jersey, onde ele trabalhava. Ele conseguiu levantar US $ 27.000, incluindo ajuda de amigos e familiares. O filme arrecadou mais de $ 3 milhões

Vantagens: Você mantém o controle sobre o projeto. Você também provar futuro financiadores que você está disposto a arriscar o seu dinheiro para começar um negócio.

Cuidados: Se você não estiver dirigindo uma participação recorde em seu negócio, comece agora. Financiamento para investimentos ou capital humano desigual entre os parceiros podem mudar seus pontos de vista do interesse de propriedade que eles merecem. Acordos explícitos pode ajudar a evitar que milhões de reivindicações, anos mais tarde, quando o sucesso do negócio organizado. Aconselhado para ver "A Rede Social", um filme sobre a batalha judicial entre o primeiro na fila para uma maior participação no Facebook.

Amigos e familiares

Quando uma empresa jovem mostrando primeiro resultados promissores, amigos e familiares são muitas vezes os fundadores da primeira que investiu na empresa para ajudá-la a crescer. Empresários pais podem dar-lhes o dinheiro de suas poupanças ou amigos de universidade pode comprar uma pequena participação na empresa.

Eles fizeram isso: Um jovem escritor Edward Burns levou a maioria das cenas de svoegopervogo filme "O McMullen Brothers" na casa de sua mãe em Long Island, enquanto seus amigos faziam parte da tripulação. O filme ganhou o prêmio do júri no Festival de Cinema de Sundance e foi vendido para o filme Pictures empresa 20th Century Fox Searchlight. Ele foi nomeado o filme mais lucrativo lançado em 1995.

Vantagens: Amigos e família muitas vezes ajuda porque eles querem apoiá-lo, e não com base no lucro esperado, diz a Comissão de Valores Mobiliários de Arkansas, Heath Abshure, um ex-advogado empresas em estágios iniciais de desenvolvimento.

Cuidados: É melhor ter um acordo escrito. Tio, que você pensou que lhe deu um empréstimo sem juros, por sua vez pode assumir que é agora o proprietário da empresa, que têm direito a voto.

"O financiamento massivo"

Empresas inovadoras podem utilizar as redes sociais como o Facebook, Kickstarter e IndieGoGo, para solicitar apoio financeiro através da "massa de financiamento."

Empresários atrair adeptos, postando on-line os seus planos criativos e, muitas vezes prometendo benefícios para aqueles que investem dinheiro, pode obter um capital inicial para o seu desenvolvimento empresarial. Esses benefícios vão desde fornecimento de amostras grátis de produtos para o convite para participar do evento patrocinado pela empresa.

Eles fizeram isso: Scott Wilson foi incapaz de relojoeiros interesse comum nos kits de design para sua Lunatik, que transformam um jogador relógio iPodNano. Ele pediu que as pessoas Kickstarter 15 mil dólares por mês na conta foi de US $ 1 milhão, o Lunatik site.

Vantagens: Algumas startups levantaram capital significativo, que consiste principalmente de pequenos investimentos de grandes grupos de pessoas bem-intencionadas. O seu projeto on-line também podem atrair a atenção da imprensa e de novos funcionários.

Cuidados: Seu capital inesperadamente adquirido pode ser tributado como renda pessoal ou como receita para o seu negócio. A Receita Federal ainda não emitiu recomendações específicas.

Empréstimos bancários, SBA

Bancos e cooperativas de crédito fazem empréstimos a pequenas empresas que precisam de recursos para financiar seu desenvolvimento. Se a empresa já é rentável, os credores podem fornecer fundos para a expansão dos negócios, tais como a abertura de novos mercados que irão impulsionar os lucros.

Eles fizeram isso: Um aposentado engenheiro Oscar Wong produziu 6.500 barris de cerveja por ano em sua fábrica de cerveja Brewing Company Highland, em Asheville, Carolina do Norte. Graças a $ 1,9 milhões em empréstimos em vista das duas instituições financeiras, AvistaBusiness Development Corporation e Wong'sbank, BankingBranch & TrustCo. Recentemente, ele construiu uma fábrica moderna, onde podem ser produzidos 30 mil barris por ano.

Vantagens: Você pode qualificar para uma garantia sobre o empréstimo e taxas de juros menores em programas SBA e agências locais de desenvolvimento econômico. O Banco não recebe nenhuma participação acionária na empresa.

Advertências: Os bancos consideram empréstimos a pequenas empresas como um investimento arriscado. Para obter um empréstimo em condições favoráveis, você precisa de um plano de negócios sólido, documentação detalhada sobre a sua credibilidade e, possivelmente, os ativos como garantia.

Para ajudar as empresas a navegar no processo de empréstimo, a empresa on-line, assessoria na escolha de um banco ou pode ajudar no pedido de empréstimo.

Empréstimos alternativa

Web commerce e as redes sociais têm levado a um grande número de empresas on-line que oferecem uma alternativa ao empréstimo pequeno negócio bancário. Essas empresas online vêem grande potencial na base de clientes de potenciais mutuários entre as pequenas empresas, que o banco se recusou um empréstimo.

Algumas pequenas empresas podem obter empréstimos de fontes alternativas, nem sequer correspondem aos critérios bancários. Enquanto os bancos estão olhando para o pessoal pontuação de crédito do proprietário da empresa, o New York OnDeck empresa leva em conta outros fatores, como o fluxo de caixa (fluxo de caixa) e oportuna pagamento schetov.Kompaniya OnDeck, que se estende de crédito, apoiado por empresas de venture. dos tomadores de empréstimos para pagar os empréstimos por meio de débito eletrônico diário a partir de uma conta bancária.

Outra empresa Prosper.com alternativa credor, localizado em San Francisco, usa o mecanismo de "financiamento maciço" para negócio de empréstimos. Potenciais mutuários descrever seus projetos e necessidades de financiamento on-line, e depois de Prosper pontuação de crédito determina a taxa de juros. Dinheiro recebido de pessoas físicas, que podem oferecer um crédito de apenas R $ 100, e para escolher o mutuário. Prosper.com chama de "empréstimos de pessoa-a-pessoa". Alguns credores fundos mogutpredostavlyat apenas para os mutuários específicos, porque eles gostam do produto oferecido pela empresa, ou o local onde ele é vendido.

Eles fizeram isso: Empresa Seth Perlman, Treinadores Gaines motor, localizado em Las Vegas no ano passado, levou o Deck No valor de US $ 35.000 para reparar uma de suas grandes autocarros, que aluga para o transporte de bandas de rock em turnê. Ônibus verde chamado Esmeralda geralmente reservado muito menos freqüência do que outros ônibus da empresa antes do prazo creditado no banco de trás no Emerald instalado novas cadeiras. Esmeralda ônibus agora alugado por mais de 320 dias por ano, e de reembolso do empréstimo, por sua vez, melhorar o histórico de crédito da empresa - disse Perlman. Agora, ele espera para abrir uma linha de crédito bancário em menores taxas de juros .

Vantagens: empresa de pequeno porte é mais fácil obter crédito de curto prazo para 12 meses ou mais, a fim de expandir a empresa ou atender a necessidades de fluxo de caixa sazonais. O processo de aplicação pode ser mais fácil e mais rápida do que no caso de empréstimos bancários. Por exemplo, OnDeck fornece empréstimos para dois dias.

Cuidados: Apesar de alguns credores alternativas alegam que suas taxas de juros são competitivas, preços podem exceder 30 por cento, dependendo das circunstâncias do mutuário. Acesso rápido a e não pode ser bom, se o negócio está à beira do colapso. Encontro com um banqueiro para uma análise detalhada pode revelar deficiências no plano de negócios e ajudar a evitar o proprietário tendo em dívida à empresa insustentável.

Business angels

As pessoas ricas, chamados business angels, gostam de fazer apostas financeiras em empresas privadas, que estão em um estágio inicial de desenvolvimento, que são capazes de crescimento rápido, mas ainda muito jovem para pedir milhões em empresas de capital de risco.

Anjos muitas vezes recebem uma participação na empresa em troca de seus investimentos privados. A venda da empresa chamado de "private placement".

Eles fizeram isso: Em 1998, o co-fundador da Sun Microsystems, Andy Bechtolsheim, deu Larry Page e Sergey Brin, um cheque de US $ 100.000 para apoiar o seu trabalho no terreno da GoogleInc. O resultado foi uma empresa de sucesso, com um volume de negócios de vários milhões de dólares por ano.

Benefícios: Os business angels são muitas vezes empresários experientes que podem se tornar conselheiros valiosos para a jovem empresa.

Cuidados: Qualquer fase de financiamento, que inclui a venda de ações a novos investidores, podem restringir a liberdade dos empresários para tomar decisões de negócios de forma unilateral. A nova estrutura societária também podem limitar a avaliação e as opções para a próxima fase do financiamento. Private equity, tradicionalmente uma venda difícil para os outros, mas o novo Internet komapnii exemplo, Xpert Financeiro e SecondMarket, emergiram como as plataformas de negociação.

Financiamento de capital de enorme

Esta nova forma de "financiamento em massa", recentemente aprovado pelo Congresso dos EUA através da Lei JOBS permite a venda privada de ações por meio de sites de mídia social e outros intermediários.

As empresas podem ter acesso a capital, no valor de US $ 1 milhão por ano devido ao baixo investimento privado do público em geral. Esperado aparecimento em grande escala de sites "financiamento em massa" após a Securities and Exchange formular regras que devem seguir.

Eles esperam fazer isso: Espera-se que a plataforma para levantar fundos ocorrerá depois que a SEC vai fazer as regras que devem ser seguidas. IndieGoGo têm manifestado interesse em apoiar o financiamento de capital enorme.

Vantagens: os requisitos regulamentares, tais como divulgação de informação financeira a ser menos rigorosas do que as regras gerais do SEC para os títulos de registro ou oferta pública inicial.

Cuidados: seus numerosos novos acionistas têm direitos sob zakonami.Soblyudenie federal e regional desses direitos podem custar à empresa uma grande quantidade de tempo e dinheiro. Investidores "financiamento maciço" pode parecer fardo pesado para algumas empresas de capital de risco, o que você espera que a próxima rodada de financiamento.

O capital de risco

Empresas de capital de risco para investir vários milhões de dólares no desenvolvimento do jovem empresa, que estabeleceu o seu potencial de mercado de novas tecnologias valiosos, produtos ou serviços. Empresas de capital de risco investem piscinas de dinheiro arrecadado com as pessoas ricas em empresas com retornos potencialmente elevados.

Eles fizeram isso: Robert Swanson, um parceiro de 29 anos de idade na empresa de capital de risco Kleiner Perkins, viu o potencial comercial na pesquisa de engenharia moderna: ". emenda gene" tecnologia do DNA recombinante, ou

Em 1976, ele e um bioquímico da Universidade da Califórnia (San Francisco) GerbertomBoyerom fundada Genentech, para a produção de fármacos, incluindo a insulina humana e a hormona de crescimento humano. Venture Company, agora conhecida como a Kleiner Perkins Caufield Byers, co-patrocinado pela Genentech cedo.

Vantagens: empresas de capital de risco trazem para a experiência de gestão de rápido crescimento da empresa e liderança necessária para alcançar um retorno total sobre o investimento.

Cuidados: Em troca do risco de suas empresas de capital de risco procuram para adquirir uma participação significativa na propriedade da empresa e muitas vezes servem no conselho de administração.

Fusões e aquisições

Uma pequena empresa privada pode alcançar sua próxima fase de crescimento, tornando-se parte de uma grande corporação que se oferece para comprá-lo. As grandes empresas muitas vezes tomam empresas criativas, novos produtos ou serviços que sejam compatíveis com suas atividades. Por exemplo, o YouTube adquiriu a empresa Next New Networks, que é um produtor independente de vídeo online.

Eles fizeram isso: Instagram Facebook recentemente comprado por US $ 1 bilhão

Benefícios: Você, seus parceiros e seus investidores receber pagamentos em dinheiro por ter apostado na ideia vencedora e trazê-lo à vida. Após o "fora" da empresa, você pode usar o seu benefício financeiro para fundar outra empresa ou para descansar de seu trabalho.

Atenção: Você pode perder os benefícios financeiros ainda mais que poderiam ser obtidos, mantendo o controle da empresa e oferecer ações para investidores no IPO. Se a empresa adquirente não pedir-lhe para ficar, outros irão usar todo o potencial do seu negócio proposto.

IPO

Uma empresa privada pode fortemente para o crescimento, oferecendo suas ações ao público na oferta inicial. A iniciativa privada é uma empresa pública, cujas ações podem ser compradas e vendidas em bolsa ou plataformas comerciais. Após o IPO, as ações existentes dos fundadores e investidores iniciais têm um valor particular, cotação apurada diariamente na bolsa de valores.

Eles fizeram isso: Mark Pincus criou um social game Media Maker Zynga em 2007, e seus jogos , incluindo Farm Ville e Ville City, foi para decolar. Em dezembro de 2011, a Zynga anunciou o público inicial que oferece 100 milhões de ações a US $ 10 cada.

Benefícios: A sua empresa pode obter financiamento e novas oportunidades de crescimento. Você e os demais acionistas poderão se beneficiar se os aumentos de preços de ações. Além disso, os fundadores e investidores originais têm a oportunidade de "sair" da empresa com a venda de suas ações na bolsa de valores.

Advertências: O custo de capital da empresa pode cair bem abaixo de seu preço de oferta inicial, dependendo tekuschegosostoyaniya condições econômicas e financeiras. Registro como companhia pública associada com as novas exigências, como a divulgação regular de relatórios financeiros e cumprimento de outras regras da SEC.

Autor: Bernadette Tenso | Fonte: cnbc.com

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...