http://folhanewsletter.blogspot.com.br

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Ex-dançarina quer voltar a ser gostosa

Quem decretou que para ser gostosa tem ser saradona? Bom, eu diria que sair da realidade para voltar a ficção, é uma péssima ideia.


Rosiane Pinheiro uma linda dançarina do grupo de axé Gang do Samba fez sucesso na década de 90 como modelo e bailarina, que no auge da carreira fez participações em programas globais como "Turma do Didi" e "Casseta & Planeta".

A ex-dançarina andava sumida nos últimos anos, mas ressurgiu em uma praia de Salvador, e diz não está feliz com o seu corpo atual. Ela, que hoje está com 35 anos, não gostou nem um pouco dos comentários que ela considerou maldosos sobre está acima do peso, após ser fotografada, há dois meses, saindo do mar na Bahia. Por isso, decidiu emagrecer em um reality show.



Flagrada por um paparazzi em uma praia de Salvador. Uma onda mais forte deixou parte de seus seios à mostra. (Reprodução)

O reality show, que é transmitido em uma TV local de Salvador, acompanha a ex-dançarina em sua batalha para perder 3,5 kg. Atualmente, ela pesa 83,5 kg. Para isso, ela diminuiu o ritmo da academia, deixou de fazer musculação com alta intensidade e passou a se dedicar mais a exercícios aeróbicos.


Com um corpo mais cheinho do que exibia nos áureos tempos, Rosiane, que foi capa da "Playboy" em julho de 1998 e chegou a ser considerada uma das 100 mulheres mais sexy do mundo

É triste ver as pessoas presas a opiniões de terceiros, deixam de ser, de fazer ou realizar certas coisas por causa da opinião dos outros. Com certeza a tal insatisfação que ela afirma com relação ao seu peso atual, não deve ter vindo dela, mas sim, de um bombardeio de opiniões maldosas. Não deveríamos ligar para que os outros pensam ou acham de nós.

"Isto é a liberdade: sentir o que o seu coração deseja, independente da opinião dos outros". [Paulo Coelho]

É uma pena ver uma gordinha maravilhosa dessa infeliz com seu corpo, por causa da opinião dos outros. O amor próprio vem em primeiro lugar. Então ame-se!

Faça o que você tiver vontade, e o que te deixar feliz. Não deixe a opinião dos outros influenciar a sua vida, nem deixe de fazer o que você gosta pelo que as pessoas, ou até mesmo, seu amigo diz. Mais seja sempre sensato naquilo que faz. [Bruna Martins]

Por Folha Newsletter

1 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...