http://folhanewsletter.blogspot.com.br

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Não deixe a paixão esfriar

15:01 By Folha Newsletter , No comments

A importância do beijo na relação

Reprodução
Manter o fogo da paixão aceso na relação a dois é um grande desafio, mas dá para despertar esse sentimento de romance sem deixar que a relação fique morna e sem graça. Fazer com que a vontade de estar juntos continue, assim como despertar o desejo de beijar, são os dois passos principais para que essa paixão tenha uma longevidade esperada.

A vontade de estar junto e de criar momentos que lembrem o início do romance é uma boa estratégia. Como era o beijo de vocês no começo de tudo?
Pois então, e exatamente assim, que se deve beijar até hoje.

Já se perguntou por que vocês se perderam e se distanciaram desse íntimo ato de beijar? O beijo é o encaixe de tudo. Mais forte até mesmo que o próprio ato sexual. Através dele que nos apaixonamos e nos encontramos na relação com o outro. Portanto, volte a beijar calorosamente e com muita vontade!

Confira também: Beijo: o seu relacionamento sexual agradece!

Além do beijo existem algumas dicas, como não perder tempo com briguinhas sem motivo, ver o lado bom em tudo o que fazem juntos e nas conversas ser bem claro sobre o que se quer falar. Outro fator que ajuda é alimentar as amizades. Cada um precisa de espaço dentro da relação. Permita-se ainda sentir saudades! A convivência inibe a paixão. Também não se acomode coma a preguiça que geralmente aparece. Entreguem-se e vivam grandes emoções a dois.

VÁ EM FRENTE
"Ter imaginação é mais importante que ter conhecimento" [Albert Einstein - Filósofo alemão]

jornal impresso Expresso-RJ

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...