http://folhanewsletter.blogspot.com.br

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tarde Plus Size (RS) - Caridade e Glamour!!

08:40 By Johanne Plus Size , No comments

Bom DIA!

Gostaria de agradecer o convite para participar do Blog em um primeiro momento, aproveito para contar para vocês um pouco mais do evento que estou produzindo aqui no Rio Grande do Sul!






Projeto Social:

Para atingir um maior publico a organização integrou o movimento plus a uma
causa social, onde serão confeccionadas camisetas do evento que levarão o
logo das lojas patrocinadoras, todas as modelos que participarão do evento
deverão adquirir as mesmas, não será cobrado o material fotográfico, porem a
entrada e participação somente se dará a partir da aquisição da camiseta. Toda
verba arrecadada será revertida para uma instituição de caridade, através de:
doação de cestas básicas, material de higiene e limpeza e necessidades da
instituição contemplada. A doação dos itens acima será registrada pela
organização do evento e divulgada nas redes sociais e mídia virtual/impressa.

Guria Plus Size - RS : 

Durante a Tarde Plus Size, será escolhida a "Guria Plus Size", dentro das participantes do evento, a votação inicia no dia 15/11/2012 e vai até o dia 24/11/2012 véspera do evento. As 20+ Votadas desfilarão para um Juri de "PESO" que incluem diversos nomes do Mundo Plus Size - Brasil e será eleita a representante oficial do evento!!

Quem eu sou?!


Nascida em Porto Alegre - RS, comecei a modelar em Outubro de 2011 no ramo Plus Size (GG), em abril de 2012 passei a fazer parte de um Blog de Campinas como colunista e me apaixonei e aqui estou!! 
" Resumo de quem sou, por eu mesma: Gaúcha, 29 anos, gordinha assumida, modelete plus size, blogueira,produtora e idealizadora da Tarde Plus Size - RS, educada, dedicada, comprometida, organizada na bagunça dela, delicada, sensível, batalhadora, luta e sabe bem o que quer e como quer, é fácil me ganhar e ma
is fácil ainda me perdes, perua, mimadinha, adora uma meninice, uma modinha, um salto, um rímel, um gloss, um jeans e claro um lindo óculos para fechar o visual. Cinema, pipoca, passeios, viagens sempre deixam esta gaúcha que ama seu estado de melhor humor e super de bem com a vida!! Estressada sim, corro sim, mas visto meu melhor sorriso e dou cor cada novo dia do meu estilo, do meu melhor jeito!!! "


Contatos:

https://www.facebook.com/johrichter

https://www.facebook.com/tardeplussizers




Um beijo com carinho, 



Joh Richter








0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...