http://folhanewsletter.blogspot.com.br

sábado, 2 de março de 2013

Acerte o look do primeiro encontro

O primeiro encontro é cheio de expectativas, como vai ser, qual será a conversa e vários outros detalhes, mas o que toda mulher realmente quer saber em todo encontro é: será que ele realmente é o homem da minha vida? E no meio desse turbilhão de pensamentos vem o pior de todos: como eu devo me vestir para um primeiro encontro?


Então começa aquela confusão: não devo mostrar tudo para não parecer vulgar, mas também não devo me cobrir inteira, tenho de usar salto alto, mas não sei andar ou não gosta e mais um milhão de perguntas que rondam essa questão. Então pra tentar acalmar os nervos desse momento que já é bastante tenso, separei 5 dicas que vão ajudar bastante a tirar algumas duvidas, e fazer com que você esteja se sentindo segura e preparada para ter um encontro perfeito e sem erros, que com certeza vai lhe garantir outros.



1 - Vestidos

O ideal é tentar ser o mais feminina possível vestidos não tem erro e você pode escolher o modelo que mais tem seu estilo, um pouco mais romântico, sexy, boho rocker... o importante é não perder a sua personalidade.



2 - Saias

Saia é uma ótima peça para substituir o vestido e manter a sua feminilidade, existem diversos modelos desde a evasê até a godê e você pode combina-la com diferentes tipos de blusas, desde um modelo mais sofisticado, ou uma t-shirt mais arrumada.



3 - Blazer

Para um clima mais frio ou simplesmente se você está na duvida do tempo, carregue um blazer, pois é uma peça coringa, sem erros, e pode ser usado em qualquer porque ocasião, valoriza o look mais despojados, e sempre dá um toque mais elegante. Os modelos e as cores variam muito, mas para evitar erros dê preferencia aos tons neutros, como preto, rose, nude...



4 - Salto alto

Sim, ele é essencial por milhares de motivos, deixa as pernas bonitas, garante elegância e sem contar que não há homem que resista a uma mulher de salto alto. A quantidade de modelos é infinita, então resolvi mostrar os que toda mulher já está acostumada:

Scarpin bico fino: É elegante e transforma qualquer look ,sem contar que é extremamente sexy, e combina tanto com calças jeans quanto um vestido de festa. já o scarpin de bico arredondado, tem praticamente os mesmos efeitos do bico fino, com a exceção de que o bico arredondado remete a um estilo mais romântico, servindo também para quebrar um look mais sexy por exemplo.

A sandália é perfeita para o calor, deixa seus pés livres para respirar, e a infinidade de modelos permite que você ouse mais na escolha optando por sandálias com pedras ou com detalhes metálicos, principalmente a noite.



5 - Sapatilha ou Slipper

Mas para aquelas que correm do salto por algum motivo, não precisam se preocupar, seu encontro não será terrível só porque você não está de salto alto. Existem muitos modelos de sapatos baixos que podem te trazer elegância em um andar mais abaixo. A sapatilha de bico fino é ótima para manter a sofisticação fora do salto, já o slipper é um modelo mais moderno que pode dar uma cara diferenciada para o look, então aposte em modelos com brilhos ou estampas para dar um toque de personalidade a sua roupa.


Por Thamara Christine | Folha Newsletter Guest Post

Contato
Email: thamy_gc@hotmail.com
Facebook: www.facebook.com/thamychristine
Twitter: @Christinethamy


Você também pode ter seu texto postado aqui. Contate-nos!

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...