http://folhanewsletter.blogspot.com.br

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Motivação: Ganhe Dinheiro!

"Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho." [Thomas Jefferson]

Salmos 128:2 - “Você comerá do fruto do seu trabalho, e será feliz e próspero.” (Bíblia sagrada)

Provérbio 21:5 - “O preguiçoso morre de tanto desejar e de nunca pôr as mãos no trabalho”(Bíblia Sagrada)


Quem não quer ganhar dinheiro fácil? Quantos são os brasileiros que jogam na loteria? Quantos buscam a forma mais rápida e simples para terem dinheiro? E estou falando dos honestos hein …

Uma boa notícia é que você vai conseguir dinheiro! Sabe como? Leia novamente a frase do Thomas Jefferson e os versículos da Bíblia acima, leu? Agora você pode ter sua resposta, se chama “trabalhar”. Para muitos falar disso até doí a cabeça, mas isso é necessário. A Bíblia diz que você vai comer do fruto do seu trabalho e que o preguiçoso deseja, mas não põe as mãos no trabalho, por isso não tem, Thomas Jefferson vem com uma frase interessante, pra ele a sorte é quanto mais ele trabalha, estou percebendo que trabalho é sinônimo de resposta.

Você pode até achar que a vida não é justa, mas não seria mesmo se fossemos dependentes da sorte, e na questão de dinheiro, a sorte não ajuda muito, e graças a Deus por isso, pois eu nunca ganhei em bingo e poucas vezes em par o ímpar, então, se eu fosse depender da sorte para ter dinheiro ia estar bem pobre. Mas te digo algo, o seu trabalho e esforço vai te levar a lugares altos.

Não sei se seu trabalho é legal, se você está desmotivado, se você está esperando uma luz do céu para conseguir dinheiro, mas sei e te garanto que seu esforço vale pra você mesmo, seu suor é para seu fruto, ainda que você ache que não estão te reconhecendo, o que você planta você colhe. Então, vai que dá certo! Trabalhe, queira trabalhar, goste de trabalhar, esse dinheiro, esse fruto vai se reverter em beneficio para você mesmo e sua família.

"Não existe fórmula mágica para ficar rico, mas existe fórmula digna, sua motivação em seu trabalho te trará seu beneficio, se esforce."

Deus abençoe

Por Victor dos Santos - Twitter:@victoorSts | Folha Newsletter Guest Post

Edificando Altar


Que ter seus artigos publicados aqui? Contate-nos!

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...