http://folhanewsletter.blogspot.com.br

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Para Decorar: Gelos de Luxo


É para gelar a bebida!!


O mercado de luxo já não vê mais o comum “GELO” apenas como um adicional para gelar a bebida, agora é muito mais do que isso. Varias empresa incluindo a Glace Luxury Ice CO, desenvolveram gelos que alem de gelar de forma impressionante a bebida, se tornaram objetos de luxo decorativos para drinks, custando verdadeiras fortunas quando o assunto é GELAR.



No caso da Glace Luxury Ice CO, o gelo circular ganha destaque na bebida.

A empresa Aqua Ice e a Water Bank lançaram no mercado o gelo de grife com matéria-prima extraída das mais puras geleiras suecas, uma iguaria rara.


Não é de agora que os gelos ganham destaque nos copos formas mais em conta, porem extremamente requintadas e sofisticas de gelar a bebida são feitas muitas vezes de forma caseira.

Vai ai algumas dicas:

Colocar frutas ou flores nas formas de gelo da feminilidade e delicadeza as bebidas.


Para gelar a bebida cortar tiras fatias de laranja e limão pode ser uma boa ideia. Corte as fatias e coloque-as em sacos plásticos, escolha sacos tenha como retirar o ar e fechar, coloque uma fatia do lado da outra, nunca em cima.


Por ultima pode-se fazer um suporte pra garrafa de gelo. Fica super sofisticado e é pra qualquer um babar. Pegue um suporte pra gelo encha-o de água, frutas e flores e coloque a garrafa pra gelar junto ate forma a crosta de gelo depois é do retirar o gelo do suporte.


Quer gelos exclusivos e outras dicas?!

A LMG possui profissionais prontos para te atender. Não perca tempo. Site anandafraga.wix.com/lamaison


CURIOSIDADES:
O gelo tem quinze estruturas cristalinas conhecidas, ou quinze fases sólida, que existem em várias temperaturas e pressões.



Formatos em Floco de neve podem ser vistos em um microscópio óptico
Foto: Wilson Bentley

Usos

Esportes
Gelo também desempenha um papel central na recreação inverno e em muitos esportes, como patinação no gelo , patinagem turnê , hóquei no gelo , pesca no gelo , escalada no gelo , Curling , broomball e corrida de trenó no bobsled , luge e skeleton . Muitos dos diferentes esportes jogado sobre o gelo chamar a atenção internacional a cada quatro anos, durante o Jogos Olímpicos de Inverno.

Uma espécie de veleiro em lâminas dá origem a vela de gelo. A busca humana de emoção até levou para corridas de gelo , onde os motoristas devem acelerar no gelo do lago, além de controlar a derrapagem de seu veículo (similar em algumas maneiras de pista de terra ). O esporte foi mesmo modificado para pistas de gelo.

Outros usos
* Cubos de gelo ou gelo picado pode ser usada para bebidas frias. À medida que o gelo derrete, ele absorve calor e mantém a bebida perto de 0 ° C (32 ° F).
* O gelo pode ser utilizado para reduzir o inchaço (por diminuição do fluxo sanguíneo) e da dor, pressionando-o de encontro a uma área do corpo.
* Os engenheiros usaram a força formidável de gelo quando eles construíram o primeiro flutuante da Antártida cais de gelo em 1973. Tais pilares de gelo são usados ​​durante as operações de carga para navios de carga e offload. Pessoal de operações de frota fazer o cais flutuante durante o inverno. Eles constroem em cima de ocorrência natural da água do mar congelados em McMurdo até o cais atinge uma profundidade de cerca de 22 pés (6,7 m). Cais de gelo têm uma vida útil de três a cinco anos.
* Estruturas e esculturas de gelo são construídas com grandes blocos de gelo. As estruturas são na maior parte ornamental (como é o caso com os castelos de gelo ), e não é prático para a longo prazo habitação. hotéis gelo existir numa base sazonal em algumas áreas frias. Igloos são um outro exemplo de uma estrutura provisória, feita principalmente a partir de neve .
* Durante a II Guerra Mundial, Projecto Habacuc era um programa britânico que investigou o uso de pykrete (fibras de madeira misturadas com gelo) como um material possível para os navios de guerra, em especial porta-aviões, devido à facilidade com que uma grande plataforma pode ser construída, mas a idéia foi abandonada quando não havia fundos suficientes para a construção de um protótipo.
* O gelo pode ser usado para iniciar um fogo esculpindo-o em uma lente que irá concentrar a luz solar em gravetos. Um incêndio acabará por começar.
* Ice tem mesmo sido utilizada como o material para uma variedade de instrumentos musicais, por exemplo, por percussionista Terje Isungset.
* Gelo foi usado uma vez em frigoríficos frescos no século 19, o que se reflete no nome "refrigeradores".
* O gelo pode ser utilizado como parte de um sistema de condicionamento de ar.


Por Ananda Fraga Biasi, dona da empresa LMG. | Folha Newsletter Guest Post

Sobre: Ananda Biasi | Empresa Lamasion

Blog: luxolmg.wix.com/lamaisongalerie

Contato: anandafraga@hotmail.com


Gostaria de ter seus artigos postado aqui? Contate-nos!

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...